Morre Fundador Da korg

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # mar/11


    KORG INC. MOURNS THE PASSING OF COMPANY CHAIRMAN TSUTOMU KATOH
    print ShareThis rss
    Korg Inc. mourns the passing of company Chairman Tsutomu Katoh on March 15, 2011. Chairman Katoh passed away earlier this morning, after a long fight with cancer. A highly respected industry figure, Katoh was beloved by his family, friends and colleagues.
    President Seiki Kato releases the following statement: "Since he founded Korg Inc. in 1963, Mr. Katoh has led our company with great talent, vision and leadership. He was loved and respected by all the employees and Korg family members, and he made a huge contribution to the lives of countless musicians around the world."
    Korg USA President Joseph Castronovo stated, "Chairman Katoh was a true visionary and a personal friend, and he will be missed by everyone at Korg and indeed, the entire music industry. Over the past twenty years, I have witnessed firsthand the ways in which Korg has flourished under his and his family's guidance and leadership. His passion and professional goals were one and the same: to provide innovative tools for musicians to help them grow their craft. And those goals remained the same throughout his life and career. He will be deeply missed."
    A funeral service will be held March 24 in Japan.
    http://www.guitarplayer.com/article/korg-inc-/March-2011/129083

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    q preguiça de traduzi eim

    dgsoul
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: dgsoul
    · votar


    só pra ajudar a galera a entender:

    Korg Inc. lamenta o falecimento do presidente da companhia, Tsutomu Katoh em 15 de março de 2011. Presidente Katoh faleceu esta manhã, após uma longa luta contra o câncer. Uma figura muito respeitada indústria, Katoh era amado por sua família, amigos e colegas.

    Presidente Seiki Kato lança a seguinte declaração: "Desde que fundou a Korg Inc. em 1963, Katoh levou a nossa empresa com grande talento, visão e liderança. Ele era amado e respeitado por todos os funcionários e familiares Korg, e ele fez uma enorme contribuição para a vida de inúmeros músicos de todo o mundo. "

    Korg EUA Presidente José Castronovo declarou: "Presidente Katoh era um amigo verdadeiro visionário e um pessoal, e sua falta será sentida por todos na Korg e de fato, a indústria da música inteira. Nos últimos 20 anos, eu testemunhei em primeira mão as maneiras pelas quais Korg prosperou sob a sua orientação e de sua família e liderança. Sua paixão e objetivos profissionais eram apenas um: fornecer ferramentas inovadoras para que os músicos pudessem crescer em seu ofício. E essa meta permaneceu a mesma durante toda a sua vida e carreira. Ele fará muita falta. "

    Um serviço fúnebre será realizada no Japão, 24 mar.

    ---------------------------------------------------------------------- -----------

    Carta do presidente:

    "Prezados Senhores e Senhoras,

    Gostaria de informar que o nosso fundador e presidente o Sr. Tsutomu Katoh faleceu esta manhã (15 de março, 2011), após uma longa luta contra o câncer.

    Desde que fundou a Korg Inc. em 1963, Katoh levou a nossa empresa com grande talento, visão e liderança. Ele era amado e respeitado por todos os empregados, todos os membros da família Korg e fez uma enorme contribuição para a vida de inúmeros músicos de todo o mundo.

    Planos para um serviço memorial seguirá em breve.

    Gostaria muito de receber suas orações por ele e espero que ele possa descansar em paz agora.

    Atenciosamente,

    Seiki Kato
    Presidente
    Korg Inc.

    link da carta: http://tofubeats.tumblr.com/post/3896047543/a-letter-via-seiki-kato-pr esident-of-korg-inc

    Katoh R.I.P

    :(

    hoje é um dia triste pra mim...

    EDIT:

    ôh guizimm, o viktor999 já nos prestou um grande favor nos contribuindo com esta matéria, por favor seja grato pela informação.

    sandmarc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    q preguiça de traduzi eim

    Essa frase também merece uma tradução hein...

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    É, ano passado se foi o Fundador da Alesis, o Keith Barr, agora o da Korg, se eu tivesse fundado a Yamaha e a Roland estaria preocupado, hahahah.
    Enfim, é algo de se lamentar apesar de eu não ter tido a alegria de ter possuído um korg até hoje p causa dos preços da nossa amada Pride Music.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    "hoje é um dia triste pra mim..."

    Pra mim também cara. A pesar de nunca ter possuído um teclado Korg (gostaria muito na época em que o M1 e 01/Wfd foram os TOPs dos palcos, mas não podia comprar), essa sempre foi pra mim uma marca que historicamente transmitia supremacia. Diga-se M1, 01/Wfd, Oasys e Kronos. E por tanto, perder seu idealizador e fundador é triste

    viktor 999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    [i]tivesse fundado a Yamaha e a Roland estaria preocupado, hahahah.[/i]
    eu também ..rsrsrsrsrsrsrs

    Mr Madruga
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    Nuss, só agora a notícia chegou aqui...
    Nunca tive tive um Korg, pretendo ter muitos, mas só lamentos por enquanto.

    Thallyz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Como sou YamaKorgFã, cá estou triste com a notícia também, olhando do ponto da perspectiva em relação à empresa supracitada, que, como o amigo MAB Keyboard escreveu, a KORG transmitia (transmite) sensação de supremacia, lançando produtos revolucionários como o OASYS e KRONOS, sem esquecer do M1 e SV-1.

    Pudera eu ter um Set com o Sv-1 e KRONOS pra ser feliz :)

    alexandrespa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    "Como forma de homenagem, a Korg lançará o Trinity Plus e reduzirá em 40% o valor do X-50"

    Allan.Melo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    alexandrespa

    Melhor reduzir em 40 % o valor do Kronos

    Chespirito
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    R.I.P. :(

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Uma grande perda pro mundo da música, sem dúvida. As idéias ousadas dele trouxeram uma evolução notável nos instrumentos eletrônicos. Espero que a equipe da Korg pelo mundo continue esse legado de busca inspirada e incansável pela revolução a cada instrumento criado pela marca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morre Fundador Da korg