Ajuda ae pessoal

    Autor Mensagem
    pssfilho
    Veterano
    # fev/11


    Fala pessoal do CF, gostaria da ajuda de vcs para que me indicasse um programa que eu pudesse usar no notbook no palco para soltar aquelas vinhetas com o nome da banda e alguns efeitos. Vcs tem alguma ideia

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Apenas para soltar vinhetas prontas??
    qualquer um serve, salva o arquivo de audio no formato que quiser, que até o media player do windows resolve

    É só isso, ou queria fazer tambem os efeitos especiais ao vivo, daí somente com uso de Instrumentos Virtuais com os tais efeitos, mas da outra maneira é hiper simples mesmo

    pssfilho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não Edson queria um programa para criar mesmo, acrescentar efeitos e tal

    Darlan Felix
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pssfilho
    Rapaz, mas o que isso tem a ver com teclado ? rs

    marquinhos2011
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    preciso aprender a salvar meus projetos no sonar

    me ajudem

    EDIFIR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ola galera sou novo aqui, gostaria se possivel de uma ajudinha, estou apredendo ainda,tem alguma tecnica ou algum macete pra encrontrar o ritimo de acompanhamento que melhor se adapta a musica, ou e questao de experiencia mesmo, a e por acaso saberiam me dizer qual o melhor acompanhamento para a musica primeiro de abril de Eduardo Costa

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    EDIFIR
    tem alguma tecnica ou algum macete pra encrontrar o ritimo de acompanhamento que melhor se adapta a musica

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/250422/p0#7251506

    --------------------------------------------------
    e por acaso saberiam me dizer qual o melhor acompanhamento para a musica primeiro de abril de Eduardo Costa

    procura alguma ballad no teclado que tenha mais violão na parte A e mais guitarra no B ou C...

    não tem a ver com o assunto do tópico mas é tão evindente que não aguentei de deixar de comentar:
    esse cantor precisa ouvir outras duplas sertanejas além de zezé di camargo, o cara imita a voz, o modo de se vestir, corte de cabelo, formato da risada....

    GASPAR_AM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Oi amigos, alguém sabe se eu posso utilizar sample no teclado yamaha DGX 520 utilizando um notebook? Ele nao possui entrada midi, a entrada dele é USB. Onde eu baixo samples e como utilizá-los, pois conheço pouco sore o assunto.

    EDIFIR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu obrigado pela dica vou tentar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae pessoal