Autor |
Mensagem |
pssfilho Veterano |
# fev/11
Fala pessoal do CF, gostaria da ajuda de vcs para que me indicasse um programa que eu pudesse usar no notbook no palco para soltar aquelas vinhetas com o nome da banda e alguns efeitos. Vcs tem alguma ideia
|
Edson Caetano Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# fev/11
· votar
Apenas para soltar vinhetas prontas?? qualquer um serve, salva o arquivo de audio no formato que quiser, que até o media player do windows resolve
É só isso, ou queria fazer tambem os efeitos especiais ao vivo, daí somente com uso de Instrumentos Virtuais com os tais efeitos, mas da outra maneira é hiper simples mesmo
|
pssfilho Veterano |
# fev/11
· votar
não Edson queria um programa para criar mesmo, acrescentar efeitos e tal
|
Darlan Felix Veterano |
# fev/11
· votar
pssfilho Rapaz, mas o que isso tem a ver com teclado ? rs
|
marquinhos2011 Veterano |
# fev/11
· votar
preciso aprender a salvar meus projetos no sonar
me ajudem
|
EDIFIR Veterano |
# mar/11
· votar
Ola galera sou novo aqui, gostaria se possivel de uma ajudinha, estou apredendo ainda,tem alguma tecnica ou algum macete pra encrontrar o ritimo de acompanhamento que melhor se adapta a musica, ou e questao de experiencia mesmo, a e por acaso saberiam me dizer qual o melhor acompanhamento para a musica primeiro de abril de Eduardo Costa
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
EDIFIR tem alguma tecnica ou algum macete pra encrontrar o ritimo de acompanhamento que melhor se adapta a musica
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/250422/p0#7251506
-------------------------------------------------- e por acaso saberiam me dizer qual o melhor acompanhamento para a musica primeiro de abril de Eduardo Costa
procura alguma ballad no teclado que tenha mais violão na parte A e mais guitarra no B ou C...
não tem a ver com o assunto do tópico mas é tão evindente que não aguentei de deixar de comentar: esse cantor precisa ouvir outras duplas sertanejas além de zezé di camargo, o cara imita a voz, o modo de se vestir, corte de cabelo, formato da risada....
|
GASPAR_AM Veterano |
# mar/11
· votar
Oi amigos, alguém sabe se eu posso utilizar sample no teclado yamaha DGX 520 utilizando um notebook? Ele nao possui entrada midi, a entrada dele é USB. Onde eu baixo samples e como utilizá-los, pois conheço pouco sore o assunto.
|
EDIFIR Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu obrigado pela dica vou tentar
|