Autor |
Mensagem |
Daniel.MAX Veterano |
# fev/11
Olá pessoal estou aprendendo a tocar piano (teclado por enquanto), e ainda sou iniciante (uns 6 meses +-) e no momento estou tentando aprender a tocar a musica "To Zanarkand", e nessa parte aqui tem uns numeros em baixo das notas(por incrivel que pareça consegui achar uma imagem só com a parte que eu tava procurando o.O) http://learningpiano.files.wordpress.com/2010/01/fast.gif
eu queria saber o que são esses numeros será que tem haver com os dedos? rsrs se puderem me ajudar... =)
|
makumbator Moderador
|
# fev/11
· votar
Daniel.MAX
Digitação sugerida.
|
Darlan Felix Veterano |
# fev/11
· votar
Daniel.MAX
É o dedilhado que você deve usar... Em outras palavras: São os dedos que você deve usar para tocar determinada nota.
|
Artref Veterano |
# fev/11
· votar
Eu adoro essa música! Assim como o jogo, pqp, tempo bom.
Acho ela bem difícil pra um iniciante...
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/11
· votar
só comentando tem dois tipos de numeros
os do primeiro compasso e alguns nº 5 no terceiro compasso são numeros dos dedos pra você usar
lembrando que o dedo 1 é o polegar até o 5 dedo minimo, alguns instrumentos como o violão a nureração é outra
---------------- tem também os numeros "3" no terceiro compasso eles indicam tercinas, as tres semicolcheias soam no tempo de 2
|
Daniel.MAX Veterano |
# fev/11
· votar
valeu pessoal ! caramba, tive que rachar a cuca pra descobrir os dedos certos, e agora descobri que estavam na partitura xD
Artref
a musica e o jogo são muito bons mesmo e até que eu estou me saindo bem com essa musica e depois que eu comecei a aprender ela parece que as outras musicas ficaram mais faceis de tocar.
|
marphy Veterano |
# fev/11
· votar
Darlan Felix