Roland XP-60 / cards / disquetes / placas

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # jan/11


    Olá amigos (as) do F.C.C! Chega o início do ano e aí os tecladistas que têm filhos, carro e casa precisam pagar seus impostos e matricular os filhotes na escola, além de comprar material escolar "que não é nem um pouco caro..."

    Pois bem, uma amiga minha tinha um XP-60 novinho e como as coisas apertaram neste mês de janeiro, se viu obrigada a vender o Key por R$ 1.500,00 e eu o comprei.

    Quero saber como faço para conseguir com alguém daqui ou conhecido de vocês placas ou disquetes ou cards com timbres de orgãos, pianos e metais; timbres voltados pro Reggae.

    Grato a todos desde já!

    Gus79
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só digo uma coisa: fez o negócio do século.

    Essas coisas não acontecem comigo... :p

    DuduXP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só digo uma coisa: fez o negócio do século.

    Essas coisas não acontecem comigo... :p
    2


    tell
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DuduXP,
    Não sei se é preguiça ou achei mesmo meio complicado mexer nele, mas estou pensando em vender esse xp 60. Você acha que ele por R$ 1.800,00 vale o preço?

    Como faço para acionar pelo pedal somente o efeito delay, tipo: estou marcando numa base de reggae no piano e aí quero jogar delay a qualquer momento e dá mesma forma cortá-lo a qualquer momento, tudo pelo pedal. É possível?

    DuduXP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tell
    Claro que é possivel, eu tinha um XP80 até semana passada, troquei ele num XP30, o 80 tem 4 entradas pra pedal alem do pedal de sustain, o Xp60 deve ter menos, mas eu tenho certeza que tem, porem acredito que voce tenha que comprar um pedal especifico pra isso, pois acho que um pedal de sustain comum não faz isso, mas voce configura, isso facil, facil, os XP´s são equipamentos com muitos recursos, e o fato de vender por 1800, como está o estado dele, talvez possamos conversar, rsrs. Mas se voce tem intenção de tocar mesmo, vende não, fica com ele e tenta explorar os recursos que ele tem, quando voce começar a dominá-lo voce vai ver que é muito facil mexer com ele.

    KORGAO
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tell
    Não sei se é preguiça ou achei mesmo meio complicado mexer nele, mas estou pensando em vender esse xp 60. Você acha que ele por R$ 1.800,00 vale o preço?

    Eu compro, se me enviar atraves do mercadopago.
    abração

    tell
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    KORGAO,

    Bem, esse é o meu E-mail: telson_tell@hotmail.com /// já estou quase certo de que vou vendê-lo mesmo, pois vai faltar tempo agora para tocar e estudar ele. te envio sim pelo M.P

    eduardo_njr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se o Amigo "KORGAO" não fechar com você me avisa pq eu compro se fizer por mercado pago

    tell
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Beleza Eduardo, envia uma msg pro meu e-mail.

    tell
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O MANUNAL DO XP-80 É O MESMO PRO XP-60? PODE SER?

    Lobinho27
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Para não criar outro tópico, vou dar uma desenterrada (de leve) comprei recentemente um XP-60 também por 1600, ta valendo? tenho que trocar umas micro-chaves apenas, no mais tudo ok, são baratas?

    KORGAO
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lobinho27
    Saiu num bom preço. Quanto às micro chaves são baratas e faceis de trocar. Se vc tiver alguma experiencia com solda em componentes eletronicos é moleza. Boa sorte

    Lobinho27
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Lobinho27
    · votar


    Vlw amigo KORGAO

    Deixei na eletrônica de um amigo para a troca das chaves, pego quarta-feira, abraço!

    Rafael_Almeida
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    boa noite comprei tb um XP60 por R$ 1.450,00 - mas é muito complicado mexer no danado.....tenho o manual em português mas putz é super dificil..... gente alguem poderia me ajudar a fazer uma gravação de bateria e instrumentos?

    obrigado

    Giovani

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland XP-60 / cards / disquetes / placas