Autor |
Mensagem |
Reegis Veterano |
# jan/11
Toco violão a cerca de 5 anos, mas fiquei mais ou menos um ano parado, mas enfim, já sou 'meio' avançado no violão.
Aí hoje ganhei um teclado usado da minha tia Yamaha PSR-B20, ta bem judiadinho mesmo, algumas teclas da penúltima oitava não estão funcionando porque eles punham muito peso em cima (deixavam coisas repousando em cima!), mas enfim, é só pra dar uma brincada e aprender um pouco.
Meu conhecimento teórico musical e meio fraco, vi todas aulas teóricas do cifraclub e sei mais umas coisinhas e só.
Não sei nem como começar com o teclado, quando peguei a única coisa que consegui fazer foi tocar 'dorémifa' e 'samba lele'.
O que começo fazendo?
Grato
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# jan/11
· votar
Da uma olhada nos vídeos do youtube sobre Teclado-Iniciante. Na net tbm tem bastante coisas que vão te dar um caminho bom.
|
banda de dois Veterano |
# jan/11
· votar
Reegis acho que primeiro tu tem que dominar a musica para se aventurar em mais de um instrumento, afinar bastante o ouvido , ou estudar um pouco de partituras para se tarimbar no ramo, nao sei se to ajudando com este comentario mas é a pura verdade ta, abs t + ... ou procure um bom professor.
|
Marcus Cerutti Veterano |
# jan/11
· votar
Reegis O que começo fazendo?
Procure um professor.
|