| Autor | 
Mensagem | 
d_tec Veterano | 
 # jan/11 

Como utilizar o metronomo do teclado?

| 
Artref Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Pergunta genérica demais, amigo. Qual teclado? Pra quê você vai usar o metrônomo? Seja mais especifício e informe mais, aí dá pra tentarmos ajudar.

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jan/11 
  · votar  
  aperta Start e vai tocando a música no ritmo dele 
  Pergunta genérica resposta mais ainda...
  Melhor que responda ao colega Artref

| 
Felipe Felix Veterano | 
 # jan/11 · Editado por: Felipe Felix 
  · votar  
  É o mesmo cara desse tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/250195/
  Ele não costuma voltar para tirar dúvidas, deixa no vago mesmo.

Edit
  E dessa resposta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/252052/#7292541

| 
d_tec Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Sou iniciante no teclado, entro no fórum para tirar dúvidas, mas acho que não vou fazer mais isso, pois toda vez que pergunto algo sou criticado pelas minhas perguntas.

| 
Felipe Felix Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  d_tec mas acho que não vou fazer mais isso, pois toda vez que pergunto algo sou criticado pelas minhas perguntas.
  Não faça isso, estamos aqui para ajudar. O problema é que você deixa as perguntas muito vagas. 
  Existem vários tipos de metrônomos em infinitos teclados diferentes. Precisamos saber qual a marca e talvez modelo de seu teclado para dizermos como você configura ele. No demais, é um metrônomo digital normal, raramente tem alguma função a mais.

| 
dgsoul Veterano | 
 # jan/11 
  · votar  
  Felipe Felix

Relaxa Man, o cara só quer chamar a atenção, se fosse sério ele iria visitar o fórum todo dia até sua pergunta ser respondida, iria detalhar mais a pergunta etc e talz.
  Além dele não enxergar o seu erro, ainda por cima acha que somos os vilões da história.
  Deve ter entre 15 e 16 anos...ih é mesmo ele só tem 16!!!

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jan/11 
  · votar  
  d_tec