Autor |
Mensagem |
d_tec Veterano |
# jan/11
Como utilizar o metronomo do teclado?
|
Artref Veterano |
# jan/11
· votar
Pergunta genérica demais, amigo. Qual teclado? Pra quê você vai usar o metrônomo? Seja mais especifício e informe mais, aí dá pra tentarmos ajudar.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
aperta Start e vai tocando a música no ritmo dele
Pergunta genérica resposta mais ainda...
Melhor que responda ao colega Artref
|
Felipe Felix Veterano |
# jan/11 · Editado por: Felipe Felix
· votar
É o mesmo cara desse tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/250195/
Ele não costuma voltar para tirar dúvidas, deixa no vago mesmo.
Edit
E dessa resposta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/252052/#7292541
|
d_tec Veterano |
# jan/11
· votar
Sou iniciante no teclado, entro no fórum para tirar dúvidas, mas acho que não vou fazer mais isso, pois toda vez que pergunto algo sou criticado pelas minhas perguntas.
|
Felipe Felix Veterano |
# jan/11
· votar
d_tec mas acho que não vou fazer mais isso, pois toda vez que pergunto algo sou criticado pelas minhas perguntas.
Não faça isso, estamos aqui para ajudar. O problema é que você deixa as perguntas muito vagas.
Existem vários tipos de metrônomos em infinitos teclados diferentes. Precisamos saber qual a marca e talvez modelo de seu teclado para dizermos como você configura ele. No demais, é um metrônomo digital normal, raramente tem alguma função a mais.
|
dgsoul Veterano |
# jan/11
· votar
Felipe Felix
Relaxa Man, o cara só quer chamar a atenção, se fosse sério ele iria visitar o fórum todo dia até sua pergunta ser respondida, iria detalhar mais a pergunta etc e talz.
Além dele não enxergar o seu erro, ainda por cima acha que somos os vilões da história.
Deve ter entre 15 e 16 anos...ih é mesmo ele só tem 16!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
d_tec
Não é mais fácil responder a isso???