Ajuda sobre Korg I30

    Autor Mensagem
    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11


    e aee galera, tudo bom... queria saber se voce pode me ajudar me dando uma dica, tal.. eu tenho um I30 tbm e to tendo um problema com ele, de pouca memoria, tal, mas eu tenho poucos ritmos... so que quando eu peguei ele veio umas coisas que eu nao consigo apagar, tipo, nao consigo editar os ritmos A11, A12, A13, etc... na verdade so consigo editar os ritmos no grupo "C" ... voce pode me dar alguma dica, ou algo que ajude tal.. obrigado

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Edite todos, copie pro disquete, apague da memória e os recoloque onde os quer. Se não der certo, passe os C pro A.

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se não der certo, passe os C pro A.
    mas como se faz isso? desculpe, mas é que eu sou totalmente leigo com o korg, só sei fazer o básico...

    expedifer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, vai ser dificil te explicar tudo isso por aqui. Faz de outra forma mais simples: copie os ritmos de fabrica, as que vc quer, na memória de usuário e lá edite como quiser. Vai duplicar os ritmos, ocupar mais memória mas vc terá o que quer, bastando copiar depois tudo pro disquete a cada "enchida" das 48 memórias.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Boa noite!!!

    forrofamyliar
    Se vc quer continuar falando sobre este mesmo equipamento, mantenha este tópico aberto e não fique criando um tópico para cada pergunta que vc queira fazer sobre ele.
    Valeu!!!

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Antes de mais nada, peço humildimente desculpas para alguns membros que me denunciaram. Sinto muito mas não quis ser repetitivo. Como devo continuar desse post, estou escrevendo mais detalhadamente meu problema. Espero que alguem possa me ajudar, ok.