Ajuda por favor! Teclado Csr 2177 5/8.

    Autor Mensagem
    rafa145
    Veterano
    # jan/11


    Vale apena pagar 300 reais com frete por Teclado Csr 2177 5/8 61 Teclas Fonte Bivolt ele é bom?ou é melhor pagar 255 reais por um Teclado Iniciante c/ Microfone K1900CS Bivolt - CSR,me respondam com sinceridade pois quero começar a tocar mas por enquanto sem gastar muito

    obrigado

    Mr Madruga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom na verdade essa marca CSR não é das melhores, meu colega tem um e quando muda o timbre, muda o tom também, cara é muito esdruxulo, mas vê se você consegue apertar um pouco mais e pegar pelo menos um PSR ou Casio usado, pega um teclado com midi, porque pelo menos depois ele vai servir pra alguma coisa.

    rafa145
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu pela dica continuarei procurando
    Se achar passem aqui e postem por favor
    me ajudem
    obrigado

    rafa145
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pega um teclado com midi, porque pelo menos depois ele vai servir pra alguma coisa.
    Como assim se não tiver ele não vai servir?
    e se tiver o que a entrada midi vai trazer de bom?

    Gus79
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vai trazer de bom a possibilidade de você comprar um módulo e usar o seu teclado como controlador de timbres MUITO melhores,

    ou a possibilidade de você ligar o seu teclado no computador para usá-lo em programas de produção de música.

    Então, se é pra gastar com teclado, que pelo menos ele tenha algum uso depois que você avançar no estudo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Csr 2177 é menos pior

    se 300 é o limite do orçamento, não vai ter muita alternativa
    se tem uma grana a mais, pelo menos dá pra pensar em um yamaha E-323 que pelo que vi tá entre 600 a 700

    marcusVinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rafa145
    e se tiver o que a entrada midi vai trazer de bom?

    Pesquisa por módulos e VST aqui no FCC e tenta entender o conceito. A partir daí, você vai entender o que a entrada MIDI vai trazer de bom... na real, é a saída MIDI, mas isso vai aparecer no seu estudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda por favor! Teclado Csr 2177 5/8.