Que horror de midi produzido

    Autor Mensagem
    rodrigoalvesadm
    Veterano
    # dez/10


    POSTEI UM TÓPICO AQUI, QUANDO NECESSITEI PASSAR AS MUSICAS GRAVADAS NO PSR S 910 DA YAMAHA PARA O PC. AGORA ENTENI COMO FAÇO. MAS NA HORA DE REPRODUZIR AS MIDIS ENCONTREI UM SOM INCOMPLETO, PARECENDO MUSIQUINHAS DE CELULAR POLIFONICO DE 1990. NÃO TEM NADA HAVER COM A MUSICA QUE GRAVEI NO TECLADO. COMO FAÇO PRA DEIXAR O SOM QUE PRODUZÍ NO TECLADO PRA FICAR TANTO QUANTO NO PC POIS VOU CONVERTER EM MP3, MAS NÃO NESSE SOM RIDÍCULO.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rodrigoalvesadm

    - mantém as perguntas no mesmo tópico pra dar continuidade no mesmo assunto, assim fica uma dúvida com começo meio e fim em um lugar só

    -NÃO GRITA

    ------------------------


    pelo que entendi, você salvou como arquivo midi e ouviu no seu teclado que ficou bom, só que você colocou o arquivo midi no PC e ele tocou com a placa de som do PC, se pegar outro teclado ou outro PC vai sair uma outra coisa

    vê no outro tópico que comentaram de salvar em MP3 no próprio teclado, entaõ fica o que você escutou

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rodrigoalvesadm
    primeiro passo: desligue o CAPS LOCK hehe...
    Depois (somente depois disso), coloque o MIDI no teclado, abra o Mixing Console, mude os instrumentos, volumes, panorâmicos, efeitos, etc, até o MIDI soar como vc quer que ele soe.
    Depois veja no manual como se faz pra abrir o Song Creator (no PSR 2100 eu sabia), aperte o botão "<<" no sequencer, escolha a opção "Setup", aperte "Execute" e depois salve o resultado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uma maneira que eu faço para mudar midis ridiculas que acho pela internet, é abrir a DAW, e endereçar os VSTis e Samples de minha preferencia para os canais midi da versão e trocar tudo

    Depois de tudo feito, ainda exporto em wav para poder mixar e colocar efeitos

    Ninguem diz que um dia já foi uma simples midi GM basicona

    Serve de lição de casa, já que para pegar o jeitão é complicadinho (uso Sonar 8.5 e Cubase 4.0)

    dionir
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rodrigoalves adm
    Faça o seu play back o S 910
    Siga os passos ensinados pelo Fernando tecladista, sem a parte do depois veja o manual (não discordando desta parte que está correta).
    Em seguida aperte usb, ajuste o vol. para que não distorça o som, aperte record, aparecerá outra tela, no qual aperte rec. em seguida play o sequenciador.
    Após o stop final haverá processamento no qual a música será salva no pen drive como audio 1 em wave, que poderá ser renomeado.
    Se você tiver Sony forge (qualquer deles), em seu computador ou um conversor wave para mp3 (você consegue gratis no baixaqui.com) fará sem problemas a conversão. Que poderá ser usada sem problemas no próprio teclado.
    Obs: Você poderá acrescentar um back vocal a este playback na hora do procedimento acima, fica a seu critério.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tenso¬¬

    expedifer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pois é fernando tecladista, o cara "grita" em todos os tópicos que faz, ainda põe comparativos de tops (vai ver que quer um) e sequer sabe fazer gravações ou midis e pensa que um midi feito num teclado toca os MESMOS timbres e qualidade em qualquer aparelho, de um s910, G70 ou Tyros a uma radiola, ou radinho mp3 ou num som interno de um Pc. Pesquisar que é bom aqui, nos milhões de tópicos sobre midi, não faz!!!!

    Partizan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Senhores.
    Peço se for possivel, uma grande ajuda.
    Comprei um PSR s910 e estou com um problema danado.
    Não consigo acrescentar uma pista em mid já pronta.
    Ex. Fiz uma mid, depois de salva eu quero colocar mais uma guitarra. Ai o bicho pega, não consigo acrescentar nada, já li o manual todo, já tentei fuçar no teclado e nada.
    Eu tinha um Technics 930 e era muito fácil gravar uma pista a mais nas mids prontas, mas no PSR s910 não consigo nada.
    Já mandei 3 e-mails para a Yamaha e não obtenho resposta.
    Por favor, se for possivel me ajudem.
    Aguardo

    Partizan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Amigos, muito obrigado.
    Já tive resposta sobre minha duvida a cima.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que horror de midi produzido