Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/10
Passando pelo guitarcenter.com estes dias eu me deparei com este piano digital, Willians. Nas especificações diz que ele é hammer action, teclas sensitivas, 88 teclas ... e outras coisas. Para trazer lá de fora ... não fica 1 conto ... e dentro de 7 dias chega. Agora vem as dúvidas.. 1 - Qualidade sonora ... é razoável? 2 - Marca é boa? 3 - O preço, qdo chegar aqui .. tem mais imposto? (no pedido mostra 160 conto de Duty e VAT pago adiantado) 4 - Tem algo com preço próximo aqui no BR mas que seja realmente confiável e novo? (P-xx, Privia ....)
Agradeço a qualquer ajuda referente ao assunto ...
abrax!
|
piu-piu-BA Veterano |
# nov/10
· votar
Nunca vi na minha vida!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/10
· votar
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. :-|
|
piu-piu-BA Veterano |
# nov/10
· votar
Ow vey foi mal....desculpa ae!
|
adao chagas Veterano |
# nov/10
· votar
Olá,
Seriam esses pianos?
http://www.williamspianos.com/
|
Rodolfo Gomes Veterano |
# nov/10
· votar
Achei um vídeo com um review sobre o modelo Overture. http://www.expotv.com/videos/reviews/16/153/WilliamsOverture88KeyDigit alPiano/274629
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/10
· votar
adao chagas
esse mesmo Adão ...
Rodolfo Gomes
humm. .. vou tentar assistir .. e ouvir claro ...
obrigado aos colegas!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
cade vez que vejo esses pianos que brotam de não sei de onde, sempre me lembra esses fenix que mudam de nome em cada país
também me chamou atenção no guitarcenter e eu estava pra pesquisar de curiosidade algo sobre ele
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/10
· votar
fernando tecladista
cade vez que vejo esses pianos que brotam de não sei de onde, sempre me lembra esses fenix que mudam de nome em cada país
ok .. não deve ser aquela maravilha ... mas bixo ... no final termina o preço melhor que muitos controladores ... pelo q vi aqui .. fica 917,59 lulinha ... aqui no br .. jah com frete e imposto ... será?
|