Autor |
Mensagem |
Tarsis Mendes Veterano |
# nov/10
Alguem sabe como funciona o sequencer no Juno Stage?
|
R Santiago Veterano |
# nov/10
· votar
Tarsis Mendes
O Juno Stage não tem sequencer. Ele pode ler arquivos MP3 via pendrive. O que vc pode fazer é sequenciar em algum programa via computador e salvar em mp3 e depois passar pelo software Playlist do Juno Stage. Então vc poderá escutar a sua sequência e tocar por cima através de um pendrive instalado no JS.
|
Marcos Martini Veterano |
# nov/10
· votar
O Juno Stage não tem sequencer. Ele pode ler arquivos MP3 via pendrive.
Mesma questão do Juno DI< Isso de usar Mp3 acho até melhor q o sequencer.
|
pomtwo Veterano |
# nov/10
· votar
ja que estamos falando em sequencer ... alguem me indicaria um bom programa pra sequencias que eu possa ultilizar ?
|
Buhbor Veterano |
# nov/10
· votar
ja que estamos falando em sequencer ... alguem me indicaria um bom programa pra sequencias que eu possa ultilizar ? [2]
De preferencia fácil de usar e que dê pra se virar sem placa de áudio! =]
|
R Santiago Veterano |
# nov/10
· votar
pomtwo
Eu gosto muito do ACID. É fácil e trabalha com wave.
|
# nov/10
· votar
ja que estamos falando em sequencer ... alguem me indicaria um bom programa pra sequencias que eu possa ultilizar ? [2]
De preferencia fácil de usar e que dê pra se virar sem placa de áudio!
Audacity !!!
Este é mais facil ainda e roda super bem na minha tabajara On-bord kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
pomtwo Veterano |
# nov/10
· votar
opa valeu mano , vou procurar alguma coisa .. por que tambem nao tenho placa a minha eh uma bem ruinzinha ..
eh que eu acho muito legal fazer uns arranjos e to sem nada de sequencer por enquanto .. vou tentar esse
|
Mr Madruga Veterano |
# nov/10
· votar
Audacity
Eu também uso ele no meu Frankenstein, haha
|
# nov/10
· votar
Mr Madruga Ke Bão !!! Achei q estava sozinho no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Buhbor Veterano |
# nov/10
· votar
Marcos Martini Mr Madruga
obrigado pela... da pra gravar atravez do usb ou tem que ser pela entrada do microfone mesmo?
abraço
|