| Autor | 
Mensagem | 
Tarsis Mendes Veterano | 
 # nov/10 

Alguem sabe como funciona o sequencer no Juno Stage?

| 
R Santiago Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Tarsis Mendes
  O Juno Stage não tem sequencer. Ele pode ler arquivos MP3 via pendrive. O que vc pode fazer é sequenciar em algum programa via computador e salvar em mp3 e depois passar pelo software Playlist do Juno Stage. Então vc poderá escutar a sua sequência e tocar por cima através de um pendrive instalado no JS.

| 
Marcos Martini Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  O Juno Stage não tem sequencer. Ele pode ler arquivos MP3 via pendrive. 
  Mesma questão do Juno DI< Isso de usar Mp3 acho até melhor q o sequencer.

| 
pomtwo Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  ja que estamos falando em sequencer ... alguem me indicaria um bom programa pra sequencias que eu possa ultilizar ?

| 
Buhbor Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  ja que estamos falando em sequencer ... alguem me indicaria um bom programa pra sequencias que eu possa ultilizar ? [2]
  De preferencia fácil de usar e que dê pra se virar sem placa de áudio! =]

| 
R Santiago Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  pomtwo
  Eu gosto muito do ACID. É fácil e trabalha com wave.

| 
 # nov/10 
  · votar  
  ja que estamos falando em sequencer ... alguem me indicaria um bom programa pra sequencias que eu possa ultilizar ? [2]
  De preferencia fácil de usar e que dê pra se virar sem placa de áudio!
  Audacity !!!
  Este é mais facil ainda e roda super bem na minha tabajara On-bord kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
pomtwo Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  opa valeu mano , vou procurar alguma coisa .. por que tambem nao tenho placa a minha eh uma bem ruinzinha .. 
  eh que eu acho muito legal fazer uns arranjos e to sem nada de sequencer por enquanto .. vou tentar esse

| 
Mr Madruga Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Audacity
  Eu também uso ele no meu Frankenstein, haha

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Mr Madruga Ke Bão !!! Achei q estava sozinho no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
Buhbor Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Marcos Martini Mr Madruga
  obrigado pela... da pra gravar atravez do usb ou tem que ser pela entrada do microfone mesmo?
  abraço

|