Autor |
Mensagem |
jhol2010 Veterano |
# nov/10
ola gente quero fazer uma pergunta a voces sou iniciante no teclado poren ja toco guitarra e baixo a 3 anos montar acorde no teclado e moleza porque eu ja conheso os intervalos e as triades poren estou com uma duvida ex; estou tocando no ne uma baze (C Em F G) ai eu so fico batendo essas nota queria saber como e a regra para nao ficar so batendo essa notas
|
Marcos Martini Veterano |
# nov/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
jhol2010 ...estou tocando no ne uma baze (C Em F G) ai eu so fico batendo essas nota queria saber como e a regra para nao ficar so batendo essa notas
Em que timbre vc pergunta isso?
Se for usar um Pad pode até ser apenas isso mesmo.
Cada timbre uma pede tecnica diferente, O mais simples e melhor para curto prazo é tirar como esta no CD.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
jhol2010 como tocar quaquer musica no teclado
uma pergunta dessa é tão vaga ou abrangente quanto perguntar "como faço para ficar rico?"
------------------------------------------------------
a primeira resposta pra tocar seria: faça aulas, procure um professor, não existe magica
mas como você comentou que já toca guitarra e baixo, e sabe achar as triades você tem uma noção do que é ritmo, música... já tem um ouvido pra pelo menos ouvir e tentar reproduzir algum ritmo
tenta aplicar o que você sabe de baixo pra sua mão esquerda e o que sabe de guitarra pra sua mão direita
procura no youtube: piano base, piano bossa, piano rock, piano rock base... que você vai achando alguns videos que te dão alguma dica que aparece alguns videos assim: http://www.youtube.com/watch?v=ZhyWIYwkOBk - http://www.youtube.com/watch?v=DEaTZmjmrv0
o lance que você comentou sobre saber triades, com o tempo você sabe que não é só isso, como guitarrista você sabe a diferença na hora de tocar um "DÓ Power Metal" de um "Dó sertanejo" e um DÓ bossa nova"
|
jhol2010 Veterano |
# nov/10
· votar
fernando tecladista
voce eo cara em tem como voce passar alguma regra ou um video enssinando as regras das musica gospel
|
ashleybruno Veterano |
# nov/10
· votar
ai eu so fico batendo essas nota queria saber como e a regra para nao ficar so batendo essa notas
Olá novo companheiro do teclado se vc tiver fazendo base no piano inicialmente pode ficar só "batendo" sim as teclas, mas quanto mais vc praticar o dedilhado no piano com o tempo vc vai ter mais aquela "pegada" criando seu proprio swing. futuramente vc vai perceber que na música as regras foram feitas para serem quebradas... pratique bastante, ouça musicas que tenham principalmente piano, pad, cordas, etc. falow irmão espero ter contribuido em alguma coisa
|
Piano ON GRACE Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho o mesmo problema! acho que é coisa de iniciante mesmo.
|