Piano Digital P 95 da Yamaha

    Autor Mensagem
    Lugon
    Veterano
    # out/10


    *Gostaria de saber quais os pontos positivos e os pontos negativos do Piano Digital P 95 da Yamaha.

    *O Piano Digital P 95 é um bom instrumento para se tocar em uma Banda? Digo em questão da qualidade dos timbres no P.A. e em questão para o transporte!

    *O qualidade desse piano digital é realmente satisfatória no que diz respeito ao timbre de um piano verdadeiramente acústico?

    dgsoul
    Veterano
    # out/10
    · votar


    veterano fazendo isso, tsc, tsc, tsc...

    Lugon
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dgsoul

    Ei camarada, sou veterano porque sou cadastrado desde 2007! Isso não quer dizer que conheço todos os assuntos!

    Eu criei esse tópico pois estou querendo adquirir o P 95, mas não o conheço ainda!

    Lugon
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu gostaria de saber qual seria a sua sugestão!

    Eu tenho um RD 700 SX e estou pensando em vende-lo, pois estou com bastante dificuldade para transportá-lo e tenho um problema de coluna...rs!

    Gostaria de uma sugestão de um piano digital que tenha um bom timbre e que dê para tocar com Banda!
    Lembrando que seja entre o valor de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.

    Desde já agradeço!

    cimerio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pois eh, lugon. tem o ditado: muito ajuda quem não atrapalha.

    o p95 é uma excelente compra. pode ir sem medo. apesar que o p85 contemporâneo é até melhor custo benefício.

    outras opções mt boas, que tem garantido elogios são o casio px-130 e o corg sp 250.

    aí, entre esses 3 fica a seu critério, qual o que vc axa mais ergonomicamente interessante, tem melhor assistência técnica ou material ou consegue mais desconto.

    t+

    Thallyz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dica crucial: o piano p85/95 bão em saída master, somente saída de fone. Nesse caso vc terá que montar um cabo Y para mandar o sinal estereofonico do piano para o misturador (mesa).

    Tem um topico de minha autoria explicando tudo sobre sinais etereo.

    Isso é importante se o piano tiver amostras estéreo. Os pianos P85/95 são mais indicados pra estudo, haja vista possuirem duas saidas para fone de ouvido

    maz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aproveitando o tópico, o que vcs acham melhor, o p-95 ou o korg sp-250?

    Lugon
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cimerio
    Thallyz

    Ei galera, valeu pela informação!

    marcusVinicius
    Veterano
    # out/10
    · votar


    [OFF TOPIC]

    cimerio e Lugon - deixa eu defender o dgsoul por um momento:

    veterano fazendo isso, tsc, tsc, tsc...

    Tradução: um veterano - que deveria conhecer bem o esquema do fórum - colocando tópico novo quando tem tanta referência deste teclado no fórum...

    "P95" na busca: existiam 116 referências antes deste tópico... 117 com este tópico.

    Acho interessante observar isso para que a informação fique concentrada e fácil de ser utilizada por todos. Só isso.

    Lugon
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Lugon
    · votar


    marcusVinicius

    Eu concordo em termos com você, mas só que os tópicos ainda não relatam o que eu gostaria de saber!

    Mas eu agradeço pela sua colocação!

    Caique_Vita
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Caique_Vita
    · votar


    Lugon, pra você ter uma referência de preço, paguei R$1.950 no meu P95 novo. Comprei há uma semana. Isso a vista, claro. Não vai me pagar 2.500 no piano hein!

    Edit: Estou em são paulo.

    maz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aproveitando o tópico, o que vcs acham melhor, o p-95 ou o korg sp-250? Porque o p-95 com a estante e três pedais da yamaha sai por volta de R$2.500,00, já o Korg-250 já vem com tudo por 3 e pouco. Assim, pergunto se vale a pena pegar o Korg (principalmente por causa do RH-3, já que na cidade em que moro não tem nenhum para testar, só tem p-95)

    korgman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro amigo maz

    A escolha do instrumento que será a extensão dos seus braços, mãos, da sua musicalidade é de extrema importancia,

    Acho que vale a pena tentar encontrar um grande revendedor para que possa testar os dois produtos.

    acesse o link abaixo e escolha a marca o modelo e voce irá visualizar um revendedor mais próximo que com certeza terá os dois produtos.

    http://www.pridemusic.com.br/pride/revendas/index.php

    Ou fale comigo através do e-mail: korg@pridemusic.com.br

    Abraços

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    estou com bastante dificuldade para transportá-lo e tenho um problema de coluna...rs!

    É... O cara é veterano mesmo!! kkk

    A escolha do instrumento que será a extensão dos seus braços, mãos, da sua musicalidade é de extrema importancia

    Puro talento para venda e promoção.

    =====================

    Bem... testei rapidamente um P-95 numa loja hoje. Que casquinha maravilhosa tirei! Piano digial muito bom, boas teclas, poucos mas bons timbres. Só que, como estou acotumado com teclados, mais timbres e tal, estranhei a pouca quantidade de sons, timbres.

    Mas é bom!

    viktor 999
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lugon
    TENTA UM YAMAHA CP33 TÁ MAIS OU MENOS ISSO AI, MUITO BOM MESMO

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aproveitando o gancho do SP-250... Como ele sai no PA? Alguém já testou?
    Ah.. num PA ruim! hehe

    AGCC
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Pessoal,

    Tenho um P95 e quero partir pra um melhor. Assim como o P95 só possui dois pianos não me importo de pegar um outro piano digital que tenha pelo menos um piano decente.

    O que vocês indicam?

    R Santiago
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    AGCC
    P115 é a versão mais atual do P95

    R Santiago
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    AGCC
    P115 é a versão mais atual do P95

    pianista alagoano
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    É um excelente piano elétrico, porém saiu de linha se não me falhe a memória. Tem versões atuais bastante parecidas P115, 105 e 35 B (esse último eu tenho), mas é uma versão digamos que mais fraca da linha, mas que me atende razoavelmente bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital P 95 da Yamaha