Autor |
Mensagem |
korgman Veterano |
# out/10
Caros Amigos do forum cifra,
Informo que o catálogo Korg 2011 já está disponivel on line para download gratuito
Confira as novidades Korg acessando o link abaixo:
Catálogo Korg - http://korg.com.br/download/download.asp
Obrigado,
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
Mauro Candido Veterano |
# out/10
· votar
Parece que o sucessor do PA2x está próximo, já que ele não consta do catálogo 2011.
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
"Parece que o sucessor do PA2x está próximo, já que ele não consta do catálogo 2011."
Mais ja ? Oloko... o bicho nem saiu direito e ja vao substitui-lo ? Eu pelo menos nao conheço ninguem que tenha esse teclado... voces conhecem ?
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
korgman
Haa... esqueci de perguntar.... Aureo, esse é o mesmo catalogo que voces estavam distribuindo na expo ? Valew. T+.
|
korgman Veterano |
# out/10 · Editado por: korgman
· votar
Amigo marphy, este é o catálogo 2011, quanto ao Pa2X não existe nenhuma indicaçáo de substituição deste produto pela korg.
Abraços
|
Eraques Neto Veterano |
# out/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar
korgman
Cara, gostei muito do PS60. Timbres bem definidos e controles a mão. Já sabe alguma notícia do preço que ele será vendido??
|
marphy Veterano |
# out/10
· votar
korgman
Haaa... legal saber... é porque eu ja tenho uma copia dele que eu peguei la no stand da Korg durante a expo.... assim nao preciso baixar ele denovo.
Valew Aureo.
|
ferretti Veterano |
# out/10
· votar
O PS60 ..creio eu ..foi feito atravez da insistencia da maioria dos tecladistas que nescesita dos controles em tempo real..naum precisando entrar em paginas e mais paginas para editar..e pra mim sera minha proxima aquisição... no Yuotube eu vi...Os timbres estaum belos e tbm por causa do Transpose a mostra no Painel...
|
Eraques Neto Veterano |
# out/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar
ferretti
Eu estava tentado a pegar um X50, mas acho que vou de PS60. Ele tem as caracteristicas que eu gosto e os controles todos a mão sem muita firula...
Vamos ver por quanto $$$$ ele virá...
|
expedifer Veterano |
# out/10
· votar
Parece que o PS60 (apesar de ser menor, de 61 teclas) veio pra concorrer com quem? Com o RD700GX, S90XS e o CP50, pois possui samples de piano?. Apesar que acredito que só concorra na faixa do CP50 por ter menos poder e funções. Mas 61 teclas? Seu ponto fraco é que edição mesmo só via software no Pc.
Mas finalmente a Korg está mandando bem em termos de piano como o SV1, mas com o melhor que existe nisso pra teclados: SAMPLES, e de 1ª linha (a briga das marcas agora será em quem gravar melhor em estúdio um bom piano.
Fiquei com vontade de testar um PS60 de teclas semi-pesadas e poder brincar com os pianos dele. Sei que tem pouca coisa sampleada (se tiver mesmo como o dizem)- 49Mb contra mais de 450Mb do S90XS e 250Mb do RD700GX, mas deve ser de qualidade bem abaixo destes, onde dizem que são de 6 timbres, onde eu mesmo, tenho só pro Steinway, 60Mb, 90Mb e 250Mb, que dos 3 o maior é o melhor e tem mais qualidade: imagine 49mb pra 5 samples como dizem do PS60: http://korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=11364
Mas é um tecladinho dedicado a plugins VSTs, que tá muito na moda nesses novos teclados (onda que veio pra ficar, como no cubase e grande memória/placas do Motif XF). Se for "baratinho", posso ate comprar, do contrário coloco meus samples num Motif XF ou compro o RD700GX ou SV1.
Alguém sabe seu preço?
|
Buhbor Veterano |
# out/10
· votar
o Korg TR ja havia saido do catalogo antes ou ele so saiu agora?!?!
|
Cantor marcos Membro Novato |
# abr/18
· votar
Ola bom ! estou com problema no teclado ps60 meu filho apertou um monte de botões e no display do teclado aparece a seguinte menssagem E:216T :2 Roller/clock.CPP alguém por gentileza poderia me ajudar pois o teclado não aceita mais nenhuma função e não consigo sair desta tela
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# abr/18
· votar
Tenta resetar ele amigo. Segue video explicando como.
https://www.youtube.com/watch?v=_03UVwrOkt4
|