amantes do PSRe-413

Autor Mensagem
    diju
    Veterano
    # out/10

olá galera gosto de trocar idéias com pessoas que possuem o mesmo teclado que eu, e não são muito fissurados por teclados do tipo: MM6, ROLAND... enfim, vcs gostão dos trabalhos que podem ser feitos com esse teclado?

fernando tecladista
    Veterano
    # out/10
    · votar

e não são muito fissurados por teclados do tipo: MM6

não entendi
    o MM6 tem 4 daqueles potenciomentros do mesmo estilo daqueles 2 que tem no canto do 413, tem ritmos e toca arquivo como o 413 faz
    tem timbres de piano, orgão, strings, sanfona, timbresGM como tem no 413
    e tem uma telinha azul bunitinha nos dois

--------------------------------
    quanto o 413, acho um teclado interessante, sai do basicão do 313,
    se um dia eu precisar de um teclado basico pra ralar, é um que está na minha lista para se pensar, embora visualmente gosto mais do 423

Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar

fernando tecladista

discordo com você

não entendi
    o MM6 tem 4 daqueles potenciomentros do mesmo estilo daqueles 2 que tem no canto do 413, tem ritmos e toca arquivo como o 413 faz
    tem timbres de piano, orgão, strings, sanfona, timbresGM como tem no 413
    e tem uma telinha azul bunitinha nos dois

O PSR possuí somente dois, mas se você apertar o botãozinho do lado é igual a você ter 9 knobs daqueles, nisso o PSR é mais completo, você pode editar o Chorus, Echo e mecher no Cutoff, Resonance e Tempo dos Styles.

Os timbre do MM6 são muito superiores (dizem que são derivados do MOTIF CLASSIC) e os do PSR E413 da linha PSR (que vocês sabem com é)

O display do MM6 é muito melhor, o display do PSR é parecido com o do JUNO, já o MM6 é um de LCD (eu acho), sei que bem maior e infinitamente melhor.

Por final, digo eu como um proprietário de um E413 digo que ele é um teclado com eu EXELENTE custo benefício, timbres de qualidade para seu preço (R$900, o MM6 R$1.900, segundo Teclacenter)

Aviso aos iniciantes, o melhor teclado para começar a aprender é este, para iniciante é EXELENTE mesmo!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a amantes do PSRe-413