Piano Digital, Verticais e afins

    Autor Mensagem
    StefM
    Veterano
    # out/10


    Olá pessoal, sou novo aqui e criei minha conta hoje, mas já acompanhava o fórum como guest. Toco teclado a 2 anos, e pretendo começar a praticar piano erudito, só que só tenho meu tecladinho cásio ctk-710, teclas levas e sem dinâmica nenhuma...

    pois bem, disposto a comprar um piano digital há um bom tempo, procrastinei bastante e agora conto com +ou- 2.200 reais pra comprar algo novo, mas aí que vem o apoio de vocês, tou bastante em dúvida, olhei os modelos indicados, mas são demasiadamente caros e muitas vezes não contam com os móveis e os pedais típicos,
    (caso do p95, que vi por 2.100+móvel+pedais+fonte+frete = infarto) e nas minhas pesquisas também encontrei varias pianos verticais(de armário) por +ou- 3000.

    como o meu intuito é praticar um piano erudito sem limitações, como pedal, peso de teclas, dinâmica em geral, em casa; não sei se pego um piano digital caro hoje, e não compro nunca um acústico, ou compro um quebra galho, e depois de 1 ano ou 2 compro o de armário, e esse quebra galho, aonde? medeli ou fenix eu fico com um certo receio, são bonitos, baratos, mas não tenho a disposição pra eu mesmo experimentar, alem desses, há mais algum bom, bonito, barato?

    enfim, conto com vocês...

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara, musica erudita tem que ser no piano acustico mesmo, compra um fritz dobbert de armario....pois teclados nunca serão a mesma coisa quanto a dinamica, peso das teclas etc....ou seja, vc precisa da coisa real. outra saida é alugar o piano....tem casas especializadas que alugam....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital, Verticais e afins