Existe algum keyboard batle no cifraclub?

    Autor Mensagem
    Byte_Assado
    Veterano
    # set/10


    Existe algum keyboard batle no cifraclub ou site parecido?
    sou novato aqui no forum, vi o guitar batle e gostei, mas meu negócio é teclas.

    brunoamaral
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ainda não, já tentaram mas não foi pra frente (key war). Pesquise e encontrará mais sobre o assunto.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Keywar... Tinha até site! ^^
    http://www.keywar.com.br/

    Pena q não vingou... seria uma boa.

    Ah... Bem vindo ao FCC/8.
    E gostei do seu nick rsrs...

    Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Seria uma sugestão legal fazer um desses aqui.

    Já estou preparando minhas músicas!!!

    marcusVinicius
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sinto por dizer isso, mas não se animem muito... qualquer iniciativa que não seja discutir preços e tecnologias de teclados não vinga muito aqui...

    Como escrevi noutro tópico: quando surge uma possibilidade de fazer um pouco de arte via FCC-T, a participação é mínima...

    Falou - Marcus

    Byte_Assado
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Byte_Assado
    · votar


    Obrigado pela informação, ah e a propósito obrigado pelo elogio sobre o nick, ele é esse por causa de um blog que eu criei a um mes atrás (o nome dele é Byte Assado).
    ___________________________________
    http://byteassado.blogspot.com/

    expedifer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acredito que nunca vingou pois de certa forma, a maioria daqui ficaria de fora disso (vou dar minha opinião).