Autor |
Mensagem |
olympia.six Veterano |
# set/10
Existe algum programa tipo guitar pro para teclado gente?!?! Sem ser o finale é claro...
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
e o guitar pro não serve para teclado... alías acho que a gente tecladista, se entende melhor com as partituras do guitar pro do que a galera das cordas hehe
Se o finale não vale já tentou o Sibelius muito mais profissional, o Encore
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
e o guitar pro não serve para teclado...(2)
e komo serve !!!
Sei la´no meu tempo nem tinha este "Guitar pro" o negocio é saber o nomes das teclas e estudar as musicas do feras, Mais vai com calma deixe as musicas do JORDAN RUDDES para mais tarde. ;)
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
Guitar pro é coisa moderna hehe, no meu tempo para tirar Dream Theather ou qualquer outra banda, tinha que ser na raça, e tirava faltando coisas, ou torcia para achar algum song book
Alias neste quesito o Dream Theather ajudou bastante, acho que tem todas as músicas em song book, só falta é ter braço para executar as fusas dos solos hehe
Another Day vai bem tranquilo, até a hora do solo do Sax no final, e aí brother como fica hehehe, taca um timbre com bastante reverb, arrepia na velocidade para embolar que talvez passe batido hehe
ps.. desculpe viajar no tópico do amigo
|
olympia.six Veterano |
# set/10
· votar
Tipo, mas não tem nenhum programa que dê pra baixar as musicas da forma como o Guitar Pro faz, diminuindo e aumentando a velocidade pra ir aprendendo por partes e tal?!?!?!
|
# set/10
· votar
Edson Caetano o meu tempo para tirar Dream Theather ou qualquer outra banda, tinha que ser na raça, e tirava faltando coisas
Ou estudava e estudava para tirar certo daew tocar com o CD ou fita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou do tempo da fita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olympia.six faz, diminuindo e aumentando a velocidade pra ir aprendendo por partes e tal?!?!?!
Kara até o audacity faz isso
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
Marcos Martini Kara até o audacity faz isso
Pior, até o Media Player faz isso!
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/10
· votar
té o Guitar Pro faz isso...
mas, cara baixe MIDI, tem trocentos arquivos na net, qualquer leitor de midi da conta
já ouviu algo a respeito
|
# set/10
· votar
dgsoul Pior, até o Media Player faz isso!
Acho mais facil fazer isso no audacity q no media player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olympia.six
Aqui o link para baixar o Audacity:
http://www.audioware.com.br/audioware.php?id_programa=173&pesq=audacit y
|