| Autor | Mensagem | 
| olympia.six Veterano
 | # set/10 

Existe algum programa tipo guitar pro para teclado gente?!?! Sem ser o finale é claro...

| 
| Edson Caetano Veterano

| # set/10 · votar

e o guitar pro não serve para teclado...
 alías acho que a gente tecladista, se entende melhor com as partituras do guitar pro do que a galera das cordas hehe

Se o finale não vale
 já tentou o Sibelius muito mais profissional, o Encore

| 
| Marcos Martini Veterano
 | # set/10 · votar

e o guitar pro não serve para teclado...(2)

e komo serve !!!

Sei la´no meu tempo nem tinha este "Guitar pro" o negocio é saber o nomes das teclas e estudar as musicas do feras, Mais vai com calma deixe as musicas do JORDAN RUDDES para mais tarde. ;)

| 
| Edson Caetano Veterano

| # set/10 · votar

Guitar pro é coisa moderna hehe, no meu tempo para tirar Dream Theather ou qualquer outra banda, tinha que ser na raça, e tirava faltando coisas, ou torcia para achar algum song book

Alias neste quesito o Dream Theather ajudou bastante, acho que tem todas as músicas em song book, só falta é ter braço para executar as fusas dos solos hehe

Another Day vai bem tranquilo, até a hora do solo do Sax no final, e aí brother como fica hehehe, taca um timbre com bastante reverb, arrepia na velocidade para embolar que talvez passe batido hehe

ps.. desculpe viajar no tópico do amigo

| 
| olympia.six Veterano
 | # set/10 · votar

Tipo, mas não tem nenhum programa que dê pra baixar as musicas da forma como o Guitar Pro faz, diminuindo e aumentando a velocidade pra ir aprendendo por partes e tal?!?!?!

| 
 | # set/10 · votar

Edson Caetano
 o meu tempo para tirar Dream Theather ou qualquer outra banda, tinha que ser na raça, e tirava faltando coisas

Ou estudava e estudava para tirar certo daew tocar com o CD ou fita
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 eu sou do tempo da fita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olympia.six
 faz, diminuindo e aumentando a velocidade pra ir aprendendo por partes e tal?!?!?!

Kara até o audacity faz isso

| 
| dgsoul Veterano
 | # set/10 · votar

Marcos Martini
 Kara até o audacity faz isso

Pior, até o Media Player faz isso!

| 
| Edson Caetano Veterano

| # set/10 · votar

té o Guitar Pro faz isso...

mas, cara baixe MIDI, tem trocentos arquivos na net, qualquer leitor de midi da conta

já ouviu algo a respeito

| 
 | # set/10 · votar

dgsoul
 Pior, até o Media Player faz isso!

Acho mais facil fazer isso no audacity q no media player
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olympia.six

Aqui o link para baixar o Audacity:

http://www.audioware.com.br/audioware.php?id_programa=173&pesq=audacit y

|