Uso de vst's com ipad

    Autor Mensagem
    djcy
    Veterano
    # set/10


    Galera,

    será que rola de usar VST's com o IPAD? Tipo tem como conectá-lo a uma placa de áudio externa? Seria fantástico hein...ele é pequeno, fácil de manusear....

    puuuuts... aí até eu começaria a usar VST's, porque tenho muita preguiça dessa coisa de mopntar uma quantidade enorme de parafernalha... hahahah

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    djcy

    ...ele é pequeno, fácil de manusear....e não tem um processador tão potente (o que seria de grande ajuda).


    A configuração de hardware de um iPad não é tão boa (o processador é de 1Ghz, menos do que um Celeron).


    Apesar de ser extremamente eficiente (imagens, jogos e filmes em HD) o iPad foi projetado para ser apenas um Tablet PC (aqueles Computadorezinhos que possuem o básico pra vc navegar na internet, jogar alguns games + ou - equivalentes a um PSP, escutar músicas, ver filmes, brincar com GPS e só! Não tem tanto suporte pra armazenar VSTs (embora tenha alguns aplicativos musicais legais).


    Seria realmente um Sonho se o iPad tivesse mais poder de Fogo pra ser usado no Palco, já pensou vc com um Controlador 88 teclas pesadas conectado a um iPad, controlando tudo pelo touch screen (diga-se de passagem, um dos melhores touchscreen que eu já experimentei), funções XY, Drawbars e knobs Virtuais, Abas e mais abas de edição!!!

    Tela maior do que um Roland Fantom G,

    Touch View Melhor do que um Oasys

    Sonzera melhor do que um XF e um Nord Stage EX juntos!!!


    Um dia chegaremos lá, hehehehe!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uso de vst's com ipad