Problema teclas Korg.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: marphy


    Esses dias uma tecla do meu teclado simplesmente parou de funcionar, acho que devido a muito uso e ao tranposte constante, pra falar a verdade ela ainda funciona mais eu tenho que praticamente dar uma marretada para que o som saia.
    Como o teclado ja esta fora da garantia (puta vergonha, 3 meses de garantia, nem comento essas coisas) levei em um amigo que dá assistencia tecnica em instrumentos musicais mais nao é autorizado da Korg. Ele me disse que é muito raro acontecer problemas como esses em teclados da Korg pois a mecanica das teclas são muito boas (pra falar a verdade esse foi o primeiro Korg que chegou na loja dele com problemas nas teclas), e devido a essa mecanica diferenciada ele disse que poderia ser um pouco trabalhoso o conserto, e assim ficou de passar um orçamento. Queria saber se alguem ja teve um problema semelhante com Korgs, meu teclado é novo, tem aproximadamente um ano, apesar de ser um problema simples eu fiquei meio surpreso quando isso aconteceu. E, alguem tem noção de quanto mais ou menos ficaria o serviço ? Eu nao fasso nem idéia se ele vai cobrar 10 reais ou uns 900 reais. Valew.

    marphy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up =D

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    marphy

    Qual é o modelo de seu Korg ?

    Kara vc sabe que 80% dos problemas em teclas é solucionado com uma boa limpeza nos contatos, Talves seja coisa simples.

    Pense POSITIVO !!!

    petu_ce
    Veterano
    # set/10
    · votar


    (puta vergonha, 3 meses de garantia, nem comento essas coisas)

    Também acho, caro amigo!

    Além da garantia ser curta, sequer tem assistência autorizada em Fortaleza, por exemplo, que é uma das maiores capitais do país.

    Gosto da marca, mas Roland e Yamaha estão bem à frente no aspecto da garantia ao consumidor.

    marphy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: marphy
    · votar


    Marcos Martini

    O meu é um Korg Triton LE 88. Geralmente o problema é simples mesmo, eu so fiquei meio encanado devido ao teclado ser 88 teclas e por isso ter um mecanismo de teclas diferente.

    petu_ce

    Concordo cara. Quanto a autorizada tem uma na cidade do lado da minha, mas.... eu liguei la e perguntei: "Voces sao autorizados da Korg né ?", o cara me respondeu: "Haaa... eu ACHO que sim !". Puts cara, como assim EU ACHO ? O cara nem sabe se a eletronica dele é autorizada ou nao. Por isso resolvi levar em um tecnico que ja é amigo meu e de confiança (sem contar que nas autorizadas por mais simples que o serviço seja eles vao me cobrar um olho da cara !).

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    marphy
    Korg Triton LE 88.

    Nossa como é raro ver o Le88 ou Tr88.

    Mais é coisa simples.

    marphy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Marcos Martini

    Verdade cara, gostei muito dele, justamente por isso que comprei. Agradeço pela ajuda, agora to um pouco mais sussegado. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema teclas Korg.