Piano Digital - Quanto às Melhores Teclas

    Autor Mensagem
    Crengou
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Crengou


    Olá! Tenho interesse em comprar um piano digital, já fiz várias buscas mas nenhuma dúvida aborda somente a questão de teclas...

    Como toco teclados ligados no MAC, pra mim não importa o timbre de fábrica de piano! Então gostaria de saber quais os pianos digitais, sejam Stage ou não, possuem as teclas que mais se assemelham às de um piano acústico!

    Qual seria o mais recomendado nesta questão? Pretendo estudar bastante piano nele, então a durabilidade também conta!

    Obrigado

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Crengou


    Quantos $$$ pra torrar?!

    FabioHas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho um Kurzweil SP-88x a algum tempo!

    E o mecanismo de teclas dele me satisfas!

    Acho muito bom!

    Crengou
    Veterano
    # set/10
    · votar


    até uns R$5000!

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vai de CP-33!

    Ainda sobra uns trocados...


    [url=CP33 - Teclacenter]null[/url]CP33 - Teclacenter

    Artref
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Os com teclas GH da yamaha são bons - CP33, P140, P155, CP50. O RD700GX da Roland também é legal.

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Artref



    Os com teclas GH da yamaha são bons - CP33, P140, P155, CP50. O RD700GX da Roland também é legal.



    Palavras de quem Sabe!!!


    Bom dia Mestre!!!

    Artref
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu? Mestre? Tá de brincadeira né amigo? ahsuhaushaus.

    Eu sou chique agora porque virei veterano, rá! Ou seja: estou há muito tempo amolando no fórum, ahsuahsuhaus.

    dgsoul
    Veterano
    # set/10 · Editado por: dgsoul
    · votar


    Artref


    Eu sou chique agora porque virei veterano, rá! Ou seja: estou há muito tempo amolando no fórum, ahsuahsuhaus.


    Amolando?! Que isso!!! Quem dera eu ter pelo menos 20% do que o nome Artref representa aki no FCC-T!!!

    hehehe!!!!

    lusojunior
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lusojunior
    · votar


    Eu? Mestre? Tá de brincadeira né amigo?

    Quem já viu os seus vídeos no youtube, Sr. Artref, discorda do seu excesso de humildade. hehehe

    dgsoul

    Já pensou em licenciar a marca Artref®? rsrsrsrs

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lusojunior

    Já pensou em licenciar a marca Artref®? rsrsrsrs

    Pô, nem ganhando 85 milhos grandes na loteria, seria equivalente ao que eu ganharia como associado das Artref's Company Bussines Music®

    huashuashuashuashuas!!!!!

    CBraga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Em um workshop com o pianista Rique Pantoja, ele disse que a Yamaha tem a melhor mecânica de teclado. Eu também gosto muito deles. Engraçado, senti uma diferença de peso das teclas do CP33 para o P-70.

    Chemist
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Realmente tem... o toque do Cp33 é muito gostoso. Seu ganhar na mega sena (os 85 milhos grandes) dou um CP pra cada membro deste tópico!

    Abraços (torçam por mim)

    dgsoul
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Chemist

    dou um CP pra cada membro deste tópico!


    Como vc não especificou qual dos CP's, eu quero este:

    http://www.music-plant.com/webshop/item_img/KD/KDDGP112.jpg

    Chemist
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É não foi desta vez, não entrou nenhum número...

    lusojunior
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Chemist

    Cara... desde a Seleção Brasileira na última copa eu não torcia tanto pra alguém...

    E desde aquela época eu não ficava com tanta vontade de matar alguém por ter perdido um jogo...

    Crengou

    Vá de CP33 mesmo, as teclas são muito confortáveis, não são muito barulhentas, o equipamento tem uma construção legal e tem até algumas funções de controlador.

    O melhor preço pela qualidade do produto.

    pomtwo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ai Artefta pagando quanto pro dgsoul fazer seu marketing ? hehehehe

    acho que hj o cp33 ou cp300 sao otimos stages pianos de qualidade ... e os rd 700 sx ou gx tambem estao no pareo ..

    porem ha alguns da kurzweil tambem tem otimos timbres , certa vez vi um review de um cara que comprou um sp2xs e ele dizia ser um otimo piano , desde teclas ate timbres e efeitos

    MAB Keyboard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Crengou

    O RD700GX possue as melhores teclas, no entanto é muito caro, em virtude do novo mecanismo de teclas:

    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=175&nome_produto=ROLAND-RD-700GX&nome_Categoria=TECLADO&nome_ SubCategoria=ROLAND_PIANO-DIGITAL

    "Além de se preocupar com a qualidade de som de seus pianos digitais, a Roland desenvolveu um novo mecanismo para esta linha RD. O Progressive Hammer Action II com Ivory Feel e Escapament tem as mesmas características de um mecanismo de piano acústico, proporcionando um toque mais pesado na região grave e um toque mais suave na região aguda. As teclas foram projetadas para absorver a umidade das mãos durante a execução, tanto em gravações quanto em ambientes desfavoráveis como palcos".

    http://roland.com.br/roland/produtos/459/details

    Agora considerando o melhor custo benefício, sem dúvidas o CP33 da Yamaha é a melhor opção para você. Mecanismo de teclas muito gostoso e possibilidade de trabalhar como um controlador.

    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=130&nome_produto=YAMAHA-CP-33&nome_Categoria=TECLADO&nome_Sub Categoria=YAMAHA_PIANO-DIGITAL

    MAB Keyboard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Artref

    Coloca o link dos teus vídeos do You Tube para eu dar uma olhada. Não vi nenhum ainda.

    Um abraço.

    dgsoul
    Veterano
    # set/10 · Editado por: dgsoul
    · votar


    Crengou

    Uma ajudinha pra vc:


    Grand Piano CP33

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital - Quanto às Melhores Teclas