Korg x50 - Juno-di- mm6- s03

    Autor Mensagem
    InicianteInexperiente
    Veterano
    # ago/10


    tambem considero o juno g se valer a pena no x50. Entao, tenho até 3000 reais para gastar e queria um teclado. Queria saber se existe edição de audio em todos!

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    InicianteInexperiente

    ...até 3000 reais...

    Se precisa de Piano AC:

    Juno G (sampler)
    Juno Di
    Kme 61 (Sobra uns pilas)
    KURZWEIL SP-2 (76 teclas de piano msm )

    Se "Não" precisa de Piano AC:

    Korg X50
    Korg Trinity (usado mais muito bom de timbres e visual lindo)
    Korg Le61 ( com sorte vc compra por este valor)

    Nesta faixa eu prefiro estes.

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    InicianteInexperiente


    Velho, a melhor maneira de você decidir é mantendo um tópico só pra essa discusão (pois com este já é o seu 3º tópico sobre o mesmo assunto: "Qual teclado synth comprar com apenas 3000 dinheiros!?)

    Não quero te desanimar, nada disso, eu sei o quanto é sofrível estar indeciso quanto ao seu equipamento. Mas se quer um conselho compre aquele que agradar o seu ouvido.

    Lembro que na época em que eu fui comprar o MM6 tinha o S03, tinha o Juno D Le, e eu lembro que fiquei muito balançado com o Juno, mas no geral achei o MM6 melhor (para os meus ouvidos). Não me arrependo, ele tem me dado muitas alegrias, só vou deixa-lo quando comprar o meu PC3X, até lá vou cuidar bem do MM6.

    Mas o que quero dizer que o crítério final foi os meus ouvidos. Não desmerecendo o trabalho da galera aki do FCC-T (aliás foi através desse fórum que conheci um pouco mais sobre o MM6 e synths no geral.)

    Abçs!!!


    OBS: Vc havia falado no outro tópico que iria testar um Juno...e ai testou?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg x50 - Juno-di- mm6- s03