Autor |
Mensagem |
gustavocp Veterano |
# ago/10
Olá galera...
Meu objetivo é comprar um controlador, 61 teclas, pra servir de manual inferior pro meu Xk-1... É só pra Midi mesmo, portanto, quanto mais barato melhor...
Alguém tem alguma sugestão?
|
dgsoul Veterano |
# ago/10
· votar
gustavocp Meu objetivo é comprar um controlador, 61 teclas...quanto mais barato melhor...
Isso significa que vc não está nem ai pra qualidade das teclas, não te interessa a marca nem os recursos que ele tem, basta ter 61 teclas e ser barato, certo?! Ce tbm não gostaria de informar quanto pretende gastar?!
|
gustavocp Veterano |
# ago/10
· votar
Cara... É exatamente isso... Claaaaro que, se as teclas fossem water seria legal. Mas não, digamos que o que eu quero é um controlador 61, de preferencia até usado... hehe
cara, meu objetivo não era gastar mais do que 500 reais.
|
gustavocp Veterano |
# ago/10
· votar
Eu achei um Behringer por R$649,00 usado...
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/controlador-midi-umx61-61-teclas- 8-knobs-IHHM5NVEKB
Não sei se vale a pena...
|
dgsoul Veterano |
# ago/10
· votar
gustavocp Eu achei um Behringer por R$649,00 usado...
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/controlador-midi-umx61-61-teclas- 8-knobs-IHHM5NVEKB Fechou, você achou o que procurava gafanhoto, só entrar em contato com o cara que tá vendendo e barganhar!!!!
Esse controlador segundo alguns comentários é show de bola (dentro da faixa de preço dele).
pra ajudar na sua decisão dá uma olhada nesse tópico!!!
|
gustavocp Veterano |
# ago/10
· votar
obrigado...
|
Cleber Vaz Veterano |
# ago/10
· votar
gustavocp
Estou com um UMX61 já faz mais de dois anos e até agora não posso me queixar mas, pensando economicamente, se você só deseja utilizar as teclas e a saida MIDI em um canal fixo para controlar seu XK-1 você pode testar um PSR (ou CTK) para isso, eu usei um PSR230 ligado em um DX7 e posteriormente em um Roland e funcionou bem porem é preciso testar pra evitar alguma surpresa de incompatibilidade em função de diferenças nos protocolos MIDI, não sei se todos os PSR contam com Running Status e isso pode ser um fator de risco.
|
Eduardo Vaz - Nova Disconildo Veterano |
# ago/10
· votar
gustavocp
Além o UMX 61 da behringer, há o Michael KCM 600, que você encontra novo, em loja, por R$ 690,00.
Valeuu
|
gustavocp Veterano |
# ago/10
· votar
É, na real... essa idéia de um PSR é válida mesmo. Vou pegar um PSR-300 que eu conheço e vou testar.
boa!
|