Compra de teclado

Autor Mensagem
    Alice_zk
    Veterano
    # jul/10

Olá!! Estou começando aulas de piano e para início vou comprar um piano mais estou na dúvida em qual..não tenho muita grana, entao estou na dúvida entre o YAMAHA - TECLADO PSR E223 q está R$ 499,00 e um da marca Hawk Hk 6101 o Preço: R$ 268,77 à vista
    esta marca eu nao conheço mais o preço está mto atraente!!Alguém sabe se essa marca é mto mto mtooooo ruim?!?!?! obrigada ;D

Alice

Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Alice_zk

Entre o YAMAHA E223 e o Hawk Hk 6101

Vai de E223

Como o E223 esta R$499 então acho melhor pegar um Hawk Hk 6105 que pelo menos tem as 61 Teclas sensitivas e pitch Bend

Tope. O regresso do Rei.
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/10

Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

querido diario...

Alice_zk
    Veterano
    # jul/10
    · votar

* Para início vou comprar um teclado hehehe não piano ;D

Alice_zk
    Veterano
    # jul/10
    · votar

e se eu fizesse uma prestaçao para comprar esse FENIX - PIANO DIG. TG8815 88TECLAS PROMOÇÃO de R$ 1.699,00 por R$ 1.399,00 Á Vista

Vcs acham q vale a pena..ouvi dizer mtoooo mal dessse fenix...
    http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701330

Gus79
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Para fazer prestação e comprar teclado de 1400 reais, há muitos melhores...

O Yamaha PSR 424 novo sai por volta de 1.000 reais e é um baita teclado para iniciante.

O Casio WK-110 novo também sai por volta desse valor e tem 76 teclas.

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Alice_zk
    Esse fenix é MUITO RUIM. Tem polifonia de 16 notas... Isso é uma putaria... Se quer fazer prestação até 1399, pega um DGX230, E423, WK-110, ou até um prokeys 88sx...

Alice_zk
    Veterano
    # ago/10
    · votar

E esse hawk é mto mto ruim??

dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Já que vc quer aprender PIano, pq não tenta um Yamaha P85?!

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar

Alice_zk

É sim. Desencana dele, do Fenix, do Hawk. Vc quer aprender a tocar teclado? Não ligue muito para o timbre. Um PSR-E323 (não o 223) tem tudo (e mais um pouco) o que você precisa para aprender: Sensibilidade e bons sons em sua faixa de preço.

Timbres e equipamento bom vem com o tempo. Comecei com um teclado de 2 oitavas e teclas pequenas. Se na minha época eu tivesse possibilidade de ter um E323, te garanto, estaria muito melhor hoje.

Evolui um pouco e tenho um equipo um pouco melhor que um E323. Mas sem dúvida que se só tivesse o E323 em meu set, este já seria melhor que pelo menos os 4 primeiros teclados que tive (em tempo: PSS-12 - emprestado, CTK-450 - emprestado, PSR-260 - primeiro teclado MEU, PSR-520 - comprei usado e não durou 6 meses), e ainda assim não deixei de evoluir. Se você tá iniciando com o E323, pode ter certeza que o utilizará tranquilamente por anos (2 ou 3). Se você evoluir no hobby e perceber que vale a pena investir neste, então não ficará mais quantificando o seu gasto com ele.

Minha dica: PSR-E323 (600 reais) ou PSR-E423 (800 a 1000). O PSR-E423 é tão legal, mas tão legal para iniciante, que acredito que se tivesse iniciado com algo parecido na época, eu teria passado muito mais tempo com ele do que passei com o PSR-260 e 520 juntos. E ouso a dizer que o 423 tem recursos desnecessários para quem está aprendendo. Vai por mim: Você inicialmente precisa aprender o dedilhado, harmonia, dinâmica e só. O PSR-E323 tem o suficiente para isso.

Desculpe o post longo.

Vitor Nobre
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Vai de Psr-323

Alice_zk
    Veterano
    # set/10
    · votar

Valeu pelas dicas pessoal, vou pesquisar o preço desses aqui em Floripa então ;D

Alice_zk
    Veterano
    # set/10
    · votar

Achei um aqui, gostaria de uma opinião... Teclado Cásio CTK496 , está por 439 reais.... em 8x sem juros hehehe...

Como já expliquei não tenho muita grana, então gostaria do mais baratinho, porém não taooo podre hehehe...agora estou na dúvida entre esse e o PSR-323. Achei o Psr por R$ 659,00 aqui em floripa... :P

O que vcs acham?!

Valeuu!!

Felipe Felix
    Veterano
    # set/10
    · votar

Jonathas Lacerda
    Comecei com um teclado de 2 oitavas e teclas pequenas.

Cara, você então na verdade jogava "Keyboard Hero".

Gugu tecladista
    Veterano
    # set/10
    · votar

Concordo com q o jonathas lacerda falou, ele está 100% correto. Faz uma forcinha, umas prestações e leva o psr E323.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Compra de teclado