Compra de teclado

Autor Mensagem
    Alice_zk
    Veterano
    # jul/10

Olá!! Estou começando aulas de piano e para início vou comprar um piano mais estou na dúvida em qual..não tenho muita grana, entao estou na dúvida entre o YAMAHA - TECLADO PSR E223 q está R$ 499,00 e um da marca Hawk Hk 6101 o Preço: R$ 268,77 à vista
    esta marca eu nao conheço mais o preço está mto atraente!!Alguém sabe se essa marca é mto mto mtooooo ruim?!?!?! obrigada ;D

Alice

Marcos Martini
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Alice_zk

Entre o YAMAHA E223 e o Hawk Hk 6101

Vai de E223

Como o E223 esta R$499 então acho melhor pegar um Hawk Hk 6105 que pelo menos tem as 61 Teclas sensitivas e pitch Bend

Tope. O regresso do Rei.
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/10

Regras do Fórum Cifra Club
    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

querido diario...

Alice_zk
    Veterano
    # jul/10
    · votar

* Para início vou comprar um teclado hehehe não piano ;D

Alice_zk
    Veterano
    # jul/10
    · votar

e se eu fizesse uma prestaçao para comprar esse FENIX - PIANO DIG. TG8815 88TECLAS PROMOÇÃO de R$ 1.699,00 por R$ 1.399,00 Á Vista

Vcs acham q vale a pena..ouvi dizer mtoooo mal dessse fenix...
    http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701330

Gus79
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Para fazer prestação e comprar teclado de 1400 reais, há muitos melhores...

O Yamaha PSR 424 novo sai por volta de 1.000 reais e é um baita teclado para iniciante.

O Casio WK-110 novo também sai por volta desse valor e tem 76 teclas.

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Alice_zk