Autor |
Mensagem |
Arturac Veterano |
# jul/10
Ola, me decidi a comprar o Yamaha E323, ia comprar no mercado livre mas a maioria das ofertas que eu estava acompanhando a umas semanas atras sumiram.
Vocês poderiam aconcelhar lojas online ou fisicas(no rio de janeiro e juiz de fora) de confiança aonde eu conseguirua ele por um bom preço?
O pedal sustein achei o FC 5 da Yamaha por 59 reais, devo ficar com ele mesmo.
Grato.
|
ricolb Veterano |
# jul/10
· votar
Arturac opção1 opção2 opção3 opção4 opção5 opção6 opção7 opção8
Revenda Yamaha no RJ
Revenda Yamaha em MG
|
Arturac Veterano |
# jul/10
· votar
vlw, realmente em termos de teclado o mercado livre não ta valendo a pena.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/10
· votar
Eu comprei na Made in Brazil www.madeinbrazil.com.br Lá negociei o preço a vista em 3x sem juros e ficou teclado mais fonte original PA3C por 640,00.
Abraço,
|
MPG Veterano |
# jul/10 · Editado por: MPG
· votar
Meu amigo, me desculpe a pergunta mas qual a finalidade específica para vc comprar esse teclado? aprendizado, banda... Às vezes compensaria um mais profissional. Um bom investimento seria em um Roland E-09. Ele está na faixa de uns R$ 1 700,00. Sei que é uma diferença grande de preço mas vale a pena juntar mais uma graninha e partir já para um teclado bacana, não que os da Yamaha não sejam mas, geralmente esses teclados destas séries são mais voltados para o estudo e aprendizado. Vc vai conseguir!
Dê uma olhadinha no link abaixo http://www.youtube.com/watch?v=hkgaficTi78
|
Arturac Veterano |
# jul/10
· votar
Meu amigo, me desculpe a pergunta mas qual a finalidade específica para vc comprar esse teclado? aprendizado, banda... Às vezes compensaria um mais profissional. Um bom investimento seria em um Roland E-09. Ele está na faixa de uns R$ 1 700,00. Sei que é uma diferença grande de preço mas vale a pena juntar mais uma graninha e partir já para um teclado bacana, não que os da Yamaha não sejam mas, geralmente esses teclados destas séries são mais voltados para o estudo e aprendizado. Vc vai conseguir!
Eu não sei nada de teclado, to comprando pra aprendizado, caso eu goste futuramente eu compraria um piano digital e não um teclado, ja que o som do piano me agrada mais.
Não dianta eu comprar algo acima de 1000 reais pra tocar 2 meses e descobrir que não gosto XD.
|
MPG Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não sei nada de teclado, to comprando pra aprendizado, caso eu goste futuramente eu compraria um piano digital e não um teclado, ja que o som do piano me agrada mais.
Não dianta eu comprar algo acima de 1000 reais pra tocar 2 meses e descobrir que não gosto XD.
Beleza, se vc está apenas conhecendo então é uma boa idéia começar por um Yamaha desse estilo msm. Eu tinha um PSR-240, aí gostei, comprei um PSR-540 e agora tô com um Juno G. Logo mais pretendo comprar um Yamaha Motif, algo assim. Boa sorte!
|