Autor |
Mensagem |
Maestro Mittmann Veterano |
# jul/10
Ola amigos, negócio é o seguinte: me apareceu um Roland D50 por R$900, mas n tenho a grana, então existe uma possibilidade de vender meu alesis Micron por uns R$1300 e ainda ficar com uns R$400 de folga, o problema é que também curso mto meu Micron e estou num impasse, ajudem ai!!!
|
# jul/10
· votar
Só pra vcs entenderem meu set atual é:
Kurzweil SP76 Alesis Nanosynth (a venda, R$450) Alesis Quadraverb (a venda, R$150) Alesis QSR (não vendo nem morto) Alesis Micron (em dúvida).
|
SaintFerio Veterano |
# jul/10
· votar
Maestro Mittmann 1k eu dou nesse seu Micron :P
Já já vão querer fechar o tópico pq vão falar que estamos negociando pelo fórum hehe mas me procure no MSN de repente sai negocio: rafaelferio arroba hotmail.com
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
Maestro Mittmann
teu set tá entupido de alesis, mas é interessante que cada produto tem um perfil
sobre a venda do quadraverb é de se pensar novamente se for comprar o D-50
meu d-20 só tem reverb e delay, muito basicos... que na verdade serve mais pra dar a liga entre o attack do timbre e sua continuação
estava lendo o manual e vi que deve ter alguns reverbs a mais e chorus na parte de edição, mas também não passa muito disso
mas se pensar em outros efeitos que se tem nos teclados de hoje: rotary, delays mais longos e outras pantoninas... e você possa sentir falta, você pode ter isso pelo Quadraverb
|
# jul/10
· votar
Pois é, bom, conversei aqui em casa com minha senhora que não entende mta coisa de teclado mas entende mta coisa de mim e ela me lembrou como eu sonhei com esse Micron e q talvez eu esteja disposto a me desfazer ele pq ele está a 3 meses na manutenção e eu esteja me esquecendo do bem que ele ja me fez, então decidi que sim, vou pegar o D50 mas n vou de desfazer do Micron, até pq ele é um simulador de moog como nenhum outro. ou vender meu Nanosynth, repensar a conselho do fernando tecladista a venda do meu quadraverb e batalhar pelo D50.
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/10
· votar
teu set tá entupido de alesis
Verdade !!!
Vender meu Alesis Micron pra comprar meu sonhado Roland D50, que tal?
Se o D50 estiver perfeito é uma boa !!!
|