Estantes da titanium racks!

Autor Mensagem
djcy
Veterano
# jul/10


Galera, tudo bem?! Tô precisando muito de uma estante legal! As em "X" eu não gosto! Stay acho muito ruins de carregar e pesadas demais e também cambaleiam!! A V-STAND da roland é ótima, porém custa 600,00 conto! Achei umas interessantes de um fabricante de racks pra diversas aplicações chamado "Titanium Racks". O site deles:
http://www.titaniumracks.com.br/teclados.htm
gostei bastante dessa primeira, parece que ela desmonta todinha e fica bem pequena! Alguém já usou esses racks?!?!? Achei bem legal!

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


djcy
kra nosite diz q até o Fabio Laguna usa !!!

gostei do visual !!!

Eu arriscava !!!

Buhbor
Veterano
# jul/10
· votar


Tem que entrar em contato com eles pra saber o $$ é?
Achei o visual legal tb...=]

mauropsouza
Veterano
# jul/10
· votar


é da staff drum que tem baterias eletronicas, o rack da bateria é forte, aluminio tb. não enferruja, só resta saber o preço porque se for mais caro ou próximo do preço do Roland Ks-v7 não rola

djcy
Veterano
# jul/10
· votar


Bom, aquele modelo de 1 teclado só, o primeiro da lista lá, acho que é Vk-100, tá em torno de 300,00!!! Achei legal o preço!!!! A outra de um teclado só, TY qualquer coisa é mais cara, tipo 500,00!!!

pomtwo
Veterano
# jul/10
· votar


alem de ser feio pra caramba essas estantes devem dar um trabalho pra montar que nao eh brincadeira ... olha so quantas partezinhas ela tem .. e pior a maioria dos ligamentos sao de plastico .. pra ter uma dessas eh melhor ter uma em X mesmo .. pois nao da trabalho e aguenta a maioria dos teclados do mercado

Gus79
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, na vista não me pareceram confiáveis não... Sei lá, parece que é só um filetinho de metal que segura os teclados, além de parecer que os ligamentos são de plástico, como o pomtwo notou... eu não me arriscaria.

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


são bons sim. Eu tenho um rack de home-studio deles. Eles são mais conhecidos na música eletrônica. Tem um monte de DJ que usam racks deles.

Idéia de preço eu não tenho, mas geralmente dá-se para fazer cotação de produtos em lojas que revendem produtos deles.

Eu comprei minha estante aqui nessa loja:
http://www.lojavipdjban.com.br/118_rack+dj+titanium_dj+acessorios_4 - e foi por cotação, porque a versão mais completa não tinha no estoque da loja.

amplexos

T.

Marcos Martini
Veterano
# jul/10
· votar


Vk-100, tá em torno de 300,00!!!
TY qualquer coisa é mais cara, tipo 500,00!!!

Opa !!!
Sendo assim Prefiro uma STAY.

J.Dionatan
Veterano
# jul/10
· votar


Paguei 290 pilas na minha stay aluminium semana passada aqui em curitiba onde os preços são sempre mais altos que a região rio-sampa, é leve para transportar, vem com uma bag bem prática, rápida para montar (tipo plug in play eh eh), lembrando que é para dois teclados e a vermelha que é a mais cara delas.

fernando tecladista
Veterano
# jul/10
· votar


eu estou com uma em Z

http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=1018&Par entId=39

o preço da KS-18Z tá na media de 300,00
tem de outras marcas mais em conta, mas geralmente não tem essa regulagem de abertura, só altura

acabei comprando mais para tocar sentado e ter espaço pra pedaleira

a altura dela vai até 93 cm, para tocar em pé acho meio baixo para minha altura, dependendo do tecladista dá na boa

Gus79
Veterano
# jul/10
· votar


J.Dionatan

No Rio, paguei R$ 200 (já com os 10% de desconto à vista) por uma Stay Aluminum (p/ 2 teclados) há uns dias.

J.Dionatan
Veterano
# jul/10
· votar


É o que sempre digo Gus79, aqui em curita os caras sempre dão um jeitinho de superfatura os instrumentos e acessórios.. Mas é uma ótima compra né.. Estou terminando de montar meu suporte personalizado para netbook nela, vou usar o suporte de longarinas reto, uma espécie de mesa para elevar o notebook, e longarinas de alumínio que eu cortei já na medida !!! Talvez até poste umas fotos aqui depois.

arilevita
Veterano
# jul/10
· votar


Ainda acho que no Brasil estamos com poucas opções de estantes.

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Olha onde achei um monte de estante/rack da Titanium:
http://www.submarino.com.br/menu/201553/racks

Greenwood
Veterano
# jan/12
· votar


Desenterrando...
Gente, para tocar em casa, estas estantes da Titanium Racks parecem ser ideais! Tenho uma Stay de aço bem antiga... é muito bonita, mas só! Pesa MUITO, trabalhosa pra montar e não tem espaço adequado para colocar um pedal de expressão. Pergunto: estas novas de alumínio (Stay)... dá pra o pedal de expressão ficar embaixo?

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Greenwood
o Rack da Titanium é Zero para mobilidade hehe, um milhão de detalhes, ocupa muito espaço, mas depois de montado, aguenta o tranco sossegado, as conexoes `são plásticas bem resistentes, qualquer hora posto as fotos do meu para o pessoal, mas impossível de sair de casa, só de pensar no trabalho que deu ajustar tudo, já desisto hehe

Agora os novos suportes stay, tem o pé elevado, dá para colocar o pedal embaixo sussegado, está bem mais leve, facil de montar e tem maletinha, é muito bom

Greenwood
Veterano
# jan/12
· votar


Pois é, Edson...
Estou pensando seriamente em substituir a Stay... eu tenho um fator de risco em casa: 02 crianças com energia suficiente para derrubar o set completo do John Lord!!! E como eu não estou mais ensaiando, o fator mobilidade não pesar pra mim!

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Greenwood
Então seus filhos se igualam ao meu aqui hehe se não tem problema com mobilidade, é um suporte muito bom, porem, salgado pra caramba dependendo do modelo

Comprei o TY315, com dois braços para modulos opcionais, ficou em 1000 reais, este suporte é para 3 teclados de 88 teclas, mas montei em cima toda a central do meu home studio (monitores de audio, video, 2 teclados, mixer, periféricos...) e o bicho é sólido, não balança

Mas como disse, é díficil pra caramba de montar, tem que nivelar os dois lados para não ficar torto, tem que apertar trocentos parafusos sextavados, e o bicho montado é grande, muito grande, não sei onde poderia ser móvel um rack destes, pelo menos as configuraçoes maiores

E exatamente nesse ponto, ser modular, é uma grande vantagem, dá para montar qualquer modelo de rack conforme a sua necessidade, muito bom (sem esquecer do preço alto e do tamanho e falta de mobilidade)

Greenwood
Veterano
# mar/12 · Editado por: Greenwood
· votar


Moçada,
Acabei comprando a TK 110... muito boa, resistente e... bonita, sim! Montei ontem!!!
Recomendo, mas para casa ou studio... se for pro show, tem que ter um roadie! Dá trabalho pra montar.

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Greenwood
Imagina uma TY-315 Hehe impossível sem uma equipe de roadies, mas é um suporte muito bonito

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


Acabei comprando a TK 110...
Que teclado que escolheram para demonstrar a TK 110 hein? rsrs
Mas deve ser bem legal estes racks.

Greenwood
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan
Que teclado que escolheram para demonstrar a TK 110 hein? rsrs

Eu nem tinha prestado atenção!!! Que bicho é esse? De que raça ele é?

Mas deve ser bem legal estes racks.

São diferentes... e bastante estilosos! Quando o fator segurança pesa bastante, eles ganham dos Stay.

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Galera, uma dica aqui: os racks da Titanium podem crescer!!!
Como gosto muito do meu e vou acrescentar um laptop e uma interface de áudio, eles vão fazer pra mim uma "metade" de uma TK 110. Aí eu vou usar o laptop do lado, formando cerca de 120º com o teclado. Depois posto fotos deste monstrengo...
Os caras estão sendo bem atenciosos, entenderam os meus rascunhos de desenho (fiz no paint) e deram sugestões legais.

Maestron
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood

Passei pela mesma situação que você, mandei um desenho que fiz no paint, uma projeção do meu estúdio, e eles foram solucionando os problemas de forma atenciosa... Não esqueça de postar as fotos..

No meu caso, uma estante para 5 (6) teclados (aproveitei dois braços laterais para segurar o sexto teclado) e uma mesa de computador com o monitor de video suspenso e apoio para as caixas de som...

http://s1227.beta.photobucket.com/user/Maestron74/media/DSC_0649.jpg.h tml

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Greenwood
Maestron
Como o Titanium Racks é modular, dá para fazer o que bem entender, preciso tirar uma foto do meu, que é o TY315 como base, faço isso hoje a noite para vocês, foi uma obra de engenharia pauleira hehe

Fiquei com nivel, regua, e a chave Allen, montando e desmontando, milhares de vezes até acertar o jeito exato que eu queria, definitivamente não considero este modelo um rack para tocar comumente fora, é muito díficil de remontar, e apesar de bem reforçadas, as conexoes são plásticas, já detonei duas travas com excesso de peso

Falando nisso, peso, os meus monitores tem 15 kilos cada um, os braços laterais extras que comprei para perifericos similar ao do Maestron, não suportaram, e cederam, a sorte é que a inclinação estava para trás, eles viraram e pararam quando encontraram a parede... sinistro hehe

Mas é isso, posto a foto para dar idéias a vocês

Maestron
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano

Ansioso para ver como ficou... Já mudou muito desde a última foto? Seu estúdio antigo foi uma inspiração para o meu...

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Como prometido...
Meu rack

Então, mudei muita coisa, muita mesmo, mas a central de tudo é o rack, meio bagunçado, porque não terminei tudo, esta funcional mas não arrumado

Vou atualizar o video do meu home, vão gostar

Maestron
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano

Rapaz, você tem equipamento pra caramba, parece que está tudo mais centrado, tudo mais a mão, imagino que essa foi a sua intenção...

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Maestron
Com certeza, quebrei muito a cabeça em relação a ergonomia e a praticidade de acessar os equipos... Faltou o lado da direita mundo Mac e o da esquerda mundo Guitar hehe

Tirar unas fotos das gambis que fiz no titanium para ficar assim, fds faço isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estantes da titanium racks!