Yamaha dgx - 230

    Autor Mensagem
    rjtecladista
    Veterano
    # jul/10


    Tô querendo comprar um 73 teclas e queria saber se ele é bom. lembrando q não posso gastar mais q 1.550 reais

    Felipasso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ou esse ou mm6, veja bem o MM6 tem maior qualidade, esse DGX é um psr estendido, as teclas sao leves! MM6 acho uma boa!

    virtu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rjtecladista

    Amigo, eu tenho um e to curtindo, acho que ele é uma boa opção no respeito a um teclado de 76 teclas. Tenho usado ele com fones de ouvido e tenho curtido muito o timbre do Grand Piano dele através dos fones.

    De onde você é, estou pensando em vender o meu (4 meses de uso e ainda tem garantia de fábrica).

    abraços.

    caioscattini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rjtecladista
    Os sons são razoáveis, mas apenas para ouvir em fone de ouvido ou em casa. Ao vivo nao presta.
    Tem arranjador. Se não é essencial para você , vai de mm6
    Tive um dgx-520 (paguei Rs1400) os sons são os mesmos, foi útil apenas para aprender.
    Vendi por R$1950 e comprei um synth da roland

    rjtecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Valeu pelas dicas aew galera. O mm6 tá por 1949 na mil sons recife. Não sei se rola grana extra pra eu comprar , mas valew galera. Vocês tem mais opcoes ?

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pega o P-95 ou P-85, muito superior as teclas em relação ao DGX-230 (DGX 220) com certeza vale mais a pena, além do que seus timbres apesar de em menor número possuem muito mais qualidade
    ( a menos que precise de um arranjador, aí é outra história)

    Felipasso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rjtecladista
    Olha no RIO De Janeiro esta por volta de 1500, 1600, e o P85 e 1900! Veja:

    www.megadisconildo.com.br
    www.novadisconildo.com.br

    virtu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rjtecladista

    Se tiver real interesse de um DGX230 eu te faço o meu por um preço bem em conta. Tem 4 ou 5 meses de uso, NF da compra, caixa original, manuais, etc.

    Abraços.

    NillMaker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olha.... eu particularmente uma vez ouvi o som do Dgx 230 num loja e olha... na boa... achei o som maravilhoso de mais.... só que como o caioscattini disse.... ao vivo é OUTRAAA HISTÓRIAA.... temos que tomar cuidado nisso..

    ads_boby
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    galera procuro um teclado arranjador ate 2.000,00
    que me de varias opcao como 4 intro 4 variacao 4 final. cada uma eu posso por um timbre diferente

    Bigio
    Membro Novato
    # mar/22
    · votar


    [EDITADO PELO MODERADOR]

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha dgx - 230