Akai mpk25 ou mpd?

    Autor Mensagem
    NNLW
    Veterano
    # jun/10


    Boas pessoal!
    É o seguinte:
    Eu estou a querer reforçar a minha maquinaria de produção, pois não me dou bem só com Softwares e agora, felizmente, é a melhor altura para mim, em relação a dinheiro, para investir em algo!
    Mas ainda não sei muito bem! Estou com dúvidas!
    O que eu queria mesmo, era algo que desse para samplar, para produzir, e fundamentalmente que trouxesse pads da Mpc para eu poder fazer batidas na melhor qualidade (se tivesse dinheiro, até comprava uma MPC! hehehe)! Para além dos preços, qual a diferença entre a MPK25 (estou mais de olho nela), a MPD18 e a MPD26? A MPK25 é assim muito melhor para ser mais cara que as MPD's? Ou é só por ter teclas? Se a MPK25 é mais cara, então é porque tem mais funções. Quais? As MPD's têm tudo o que a MPK25 tem? O que é que a MPK25 tem a mais que as MPD's? Eu não queria estar a dar mais dinheiro por algo, sabendo que existe produtos mais baratos e com as mesmas funções.
    Sinceramente, eu queria mesmo comprar uma MPK25? Boa compra, ou uma MPD chegava-me?

    Agradecia bastante uma ajuda de alguém que conheça mesmo as máquinas!

    Cumps!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Veja o link e compare pessoalmente
    mpd 26 http://www.akaipro.com/mpd26
    mpk 25 http://www.akaipro.com/mpk25

    Me arrisco a dizer que praticametne a Mpd 26 é uma Mpk 25 sem teclas, e claro este detalhezinho é uma grande diferença, tanto no preço como na modo de usar, principalmente se tiver noção de teclado, nada como ter as teclas para executar trechos musicais

    NNLW
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: NNLW
    · votar


    Edson Caetano
    Obrigado!

    Mais ninguem me pode ajudar?

    NNLW
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguem que perceba dos teclados que referi acima e que me possa ajudar a escolher?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Akai mpk25 ou mpd?