GW-7 com controlador ( teclas do gw-7 não funcionão)

    Autor Mensagem
    robmetal
    Veterano
    # jun/10


    Olá a todos , tenho um gw-7 que no qual 12 teclas não funcionão. Porem tenho um controlador midi da m-audio. Bom , é o seguinte. Precizo muito saber como posso utilizar o controlador , controlando o gw-7 , só assim eu vo consegui ensaia. Não tenho ideia como se faz , pesquizei na busca , mais nao diz nada especifico. Comprei um cabo midi com 1 saida/entrada de cada lado. O que eu posso fazer?

    robmetal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Resimindo melhor. As teclas do controlador funcionão..... as do gw-7 não. Tentei de tudo , inclusive já estou um bom tempo na internet pesquizando. Mais não achei nada de especifico ( fassa isso e aquilo).

    dtplayer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Liga o cabo MIDI no midi out do controlador e no midi in do GW-7. Simples. Talvez tenha que configurar os canais MIDI que vais utilizar, daí tem que ver como seleciona eles no controlador.

    robmetal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ai que esta outro problema. Como faco isso no controlador? é um m-audio oxygem 61.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ve no manual como selecionar os canai MIDI. Com certeza tem. O único obstaculo pode ser controlar só um canal MIDI por vez. Daí pode dar zebra na hora de usar layers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GW-7 com controlador ( teclas do gw-7 não funcionão)