Autor |
Mensagem |
Filipe_tecladista Veterano |
# jun/10
Amigos, é possivel no teclado roland juno d, fazer com a mão esquerda o recurso chord memory e com a direita improvisar livremente? Eu só consegui fazer isso com o arpejador mas com o chord memory não consegui é possivel?
|
Cleber Vaz Veterano |
# jun/10
· votar
Filipe_tecladista
Esse chord memory não me interessou quando comprei o Juno-D, só testei e esqueci que existe mas o que você quer fazer é um SPLIT e colocar o chord memory no LOWER, você pode tentar no manual pra ver se o chord memory pode ser usado no SPLIT, eu não lembro se isso pode ser feito.
|
caioscattini Veterano |
# jun/10
· votar
Filipe_tecladista Claro. No modo performance, o chord memory funcionará para o patch indicado (ex piano). Se vc deixar o piano c/ chord memory apenas para o lado esquerdo (com a função keyboard split) e outro piano (ou o mesmo) do lado direito sem o chord, fica livre para solar.
|
# jun/10
· votar
Obrigado amigo vou tentar fazer.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Os dois timbres tanto em split como em dual layer são totalmente independentes, basta configurar do jeito que quer cada um e salvar a performance em algum preset livre
ps. meu juno é o Di
|
# ago/10
· votar
Claro. No modo performance, o chord memory funcionará para o patch indicado (ex piano). Se vc deixar o piano c/ chord memory apenas para o lado esquerdo (com a função keyboard split) e outro piano (ou o mesmo) do lado direito sem o chord, fica livre para solar.
Amigo não consegui, quem sabe voçe esplicava de novo pra mim mais detalhado? Por favor
Obrigado
|