piano digital para iniciantes: qual o melhor?

    Autor Mensagem
    bruninho23
    Veterano
    # mai/10


    ae gnt eu to atras de um piano digital bom e barato:de 2000 até uns 3000 reais mais eu não sei muito bem qual comprar.
    eu tava pensando em comprar um TG8815 - Fenix que tava 1.999 mais ai eu vi uns comentarios aqui no forum e resolvi repensar ...
    ai eu ñ sei qual comprar alguen pode me dar uma ajuda.
    eu quero aqueles pianos digitais que tem o mesmo frmato de um piano vertical que eu acho melhor aqui pra estrutura de casa.
    eu ja sei toca algumas coisas ... ja to com tres anos de curso e ja sei umas coisinhas alguen pode me ajudar??????????????
    OBS:alguen pode passar um site de confiança paraeu poder comprar ou uma loja aqui em são paulo?????

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pega pelo menos um groovin, que é tão ruim quanto esse mas pelo menos tem 64 notas de polifonia...

    Se está disposto a pagar até 3000 reais...

    Comprar piano digital de móvel... Minha dica é: Se não pode pagar por um Clavinova, melhor ficar com um Stage Piano (piano de palco - sem móvel). Com 2 mil, você compra um excelente P85. Com 2 mil, você compra a porcaria de um Fenix. E ai? O que você decide?

    Com os mil reais que sobrar, você manda fazer um móvel com um marceneiro, simples assim.

    bruninho23
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vc recomenda uma loja de confiança aqui em são paulo pra min da uma olhada???????

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bruninho23
    vc recomenda uma loja de confiança aqui em são paulo pra min da uma olhada???????

    Oi, eu recomendo a Intermezzo & Spina. Comprei meu piano acústico lá, mas eles têm digitais também. O atendimento é ótimo. =)

    http://www.intermezzoshop.com.br/

    Tem um clavinova por R$2964,00, dá uma olhada. Não sei te dizer se esse é bom =\

    bruninho23
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e o preço até uns 3 e 800???????

    bruninho23
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esse clavinova é bom???????

    bruninho23
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    que modelo que é ???????

    bruninho23
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    algun pode me responder??????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a piano digital para iniciantes: qual o melhor?