Piano Digital Casio CDP 100

    Autor Mensagem
    Arturhcosta
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Arturhcosta


    Alguem conhece esse piano digital?
    Eu estou procurando um piano digital bacana, mas nada impressionante, pois sou iniciante. Ai eu olhei o P-85 e o CDP 100. A diferença entre eles está 600 reais. o P-85 ta saindo por 2400 aqui em bh e o CDP 1770. Vale apena levar o CDP? Alguem pode me falar um pouco sobre o que acham dele?

    (Eu pesquisei sobre o CDP aqui mas não tinha nada muito concreto sobre o piano digital, então resolvi criar este topico. Peço perdão caso achem que esse post está sendo redundante)

    Obrigado =)

    Marcos Martini
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Arturhcosta
    Vai de YAMAHA P-85 ou Kruzweil Sp-88 (usado)

    Arturhcosta
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marcos Martini
    obrigado pela reposta, mas voce conhece o cdp-100? o vendedor me disse que ele tinha 10 peças no inicio dessa semana, e ta com 2 agora. falo muito bem do instrumento e tal, eu qria saber a opnião da galera aqui do cifra a respeito desse teclado, se ele é realmente bacana, se vale a pena comprar, só pra treino mesmo.

    Pinto Iago
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Arturhcosta

    O propio nome já diz CASIO.........

    Yamaha é muto mais instrumento e qualidade, um pouco mais caro mas acho que compensa.

    Mas se vc quiser ir pelo mais barato >>>>>>>Aí a escolha é sua.

    Marcos Martini
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Arturhcosta
    ok !!! outra ideia boa são os M-audio tem timbre bom de piano msm !!!

    Se hj eu tivesse R$ 2000 a 2500 compraria um Kruzweil Sp-88 ou até um Sp-76 (ambos Usados) .

    Pinto Iago
    Yamaha é muto mais instrumento e qualidade, um pouco mais caro mas acho que compensa.

    Verdade !!! este P-85 eu pelo menos acho barato pela qualidade que oferece !!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/10
    · votar