Autor |
Mensagem |
Arturhcosta Veterano |
# mar/10
Galera, eu estou procurando um piano digital mais em conta. Eu ainda sou iniciante, mas o teclado q eu estou usando é um completo lixo, e não tem oitavas suficientes pra tocar uma musica decente. Então eu olhei esse daqui: http://www.submarino.com.br/produto/32/278677/piano+digital+com+88+tec las:+madeira+escura+tg8815++-+fenix se alguem poder me falar sobre a qualidade, se vale a pena comprar o instrumento, pois ele está com um preço em conta, e possui comentarios positivos la no site.
Obrigado =)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/10
· votar
esse modelo só tem 16 notas de polifonia.. Foge dele. Se eu fosse você, iria de Groovin... Eles tem no mínimo 64 notas de polifonia. Mas com esse valor, você leva o excelente Yamaha P85 que não tem móvel, mas tem qualidade infinitamente superior a estas duas marcas.
E use a busca. Já existem tópicos sobre estes "pianos" da fenix.
|
Arturhcosta Veterano |
# mar/10
· votar
ok vo da uma olhada neles muito obrigado e perdão pelo post repetido
|
Arturhcosta Veterano |
# mar/10
· votar
Jonathas Lacerda
jonathas, voce poderia me falar sua opnião sobre o cdp-100, da cassio? Eu olhei aqui em BH, o preço do p-85 ta na faixa de 2400 cara, ta muito puxado. O cdp, por sua vez ta saindo por 1800. Ai queria saber se vale a pena o cdp.
Obrigado =)
|
Pinto Iago Veterano |
# mar/10
· votar
Aqui em Curitiba o p85 tá R$2119,00
Não foge muito do preço que o amigo queira dar no fenix!!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/10
· votar
Cara... Aqui no Rio o P-85 tá mais ou menso esse preço. E tem o Privia PX-120, que tem uma mecânica ótima. A mecânica dos Fenix é desanimadora hehe...
|
Pinto Iago Veterano |
# mar/10
· votar
Verdade......
Toda vida um Yamaha e um Privia (claro que mais Yamaha) do que um Fenix......rsrsrsrs
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139287100-piano-digital-privia- casio-px-120dk-novo-na-caixa-lacrado-_JM
Aqui, 128 notas de polifonia...
|