M-Audio Transit Interface USB

    Autor Mensagem
    juniorx2
    Veterano
    # mar/10


    Olá galera!
    Comprei um controlador usb axiom 61 e uso ele no meu laptop (core 2 duo 2.2, 4gb memoria ddr2 800) porém, como era de se esperar, estou problemas de latencia (a minima que consigo é 23ms).

    Dei uma pesquisada e pessoal fala muito bem da Fast Track Pro, porém ela possui recursos que não preciso (entrada midi, canais pra mic, etc) e, naturalmente, isso faz com que o preço suba...
    Enfim, me deparei com a M-Audio Transit USB que aparentemente parece ser perfeita para o que eu preciso. Pequena, funciona apenas ligando no usb (sem fonte) e é apenas placa de som =p,

    Alguém tem essa placa? Ela é boa para se usar com VSTs (the grand, B4, absynth, fm8, etc)? Qual a latência que se consegue com ela?
    Obrigado!

    Ps.: link da placa http://www.m-audio.com/products/en_us/Transit.html

    DuduXP
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    Qual o valor dela? Vc ja chegou a olhar a UCA 202? A UCA é boa e barata. Abrass!

    Quria te fazer umas perguntas, estou querendo comprar um axiom 61 tb, como é a construção dele? é robusto? vc acha que ele aguenta palco? ou é bom só para studio?

    juniorx2
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DuduXP
    Entao, eu estava pensando em trazer dos EUA, que custa $80, aqui no Brasil ela esta na faixa de R$300,00.
    Eu ja vi essa UCA 202 mas eu nao achei que fosse ser boa para usar com VSTs, nao encontrei opinioes sobre ela usando VSTs, mas tb nao procurei muito. Tenho um amigo que tem uma dessa, ele usa para ligar a mesa ao note, mas somente para gravacao de audio. Vou pedir emprestado dele para fazer um teste, as vezes... =p

    Quanto ao axiom, eu gostei muito dele, as teclas sao muito boas e ele possui vários controles que você pode associar com funçoes do VST. No começo eu apanhei bastante para aprender a mecher nele, mas depois que voce pega o jeito ai fica tranquilo. Ainda nao usei em show mas nos ensaios, em relaçao ao controlador, esta perfeito! A unica coisa atrapalhando mesmo é a latencia...
    Mas a maioria das pessoas vao dizer que vale a pena comprar um workstation e na maioria das vezes é verdade mesmo, se for juntar o preço do controlador mais o preço do note, ai fica meio caro...
    Eu preferi comprar o controlador porque eu ja tenho um note muito bom e potente e eu nao comprei o note apenas para usar com o controlador...
    Bom, muito obrigado pela dica e espero que eu tenha ajudado! Abraço!

    wiverson pianist
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vou pedir emprestado dele para fazer um teste, as vezes... =p
    OLá junior x2!! vc chegou a fazer o teste? qual foi teu resultado? eu tenho um yamaha P95, que é controlador midi e tava querendo usar com vsti's. Já toquei com uma fast track, mas será que a uca 202 dá o msm resultado? vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Transit Interface USB