Autor |
Mensagem |
Rosana_pin Veterano |
# mar/10
Olá! Alguem pode me enviar as partituras que tem no cd do piano yamaha digital DGX 620? Obrigada! Meu email goordhex@yahoo.com.br
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/10
· votar
Rosana_pin
Acho que será mais fácil vc encontrar as partituras que tem no cd na comunidade do orkut do yamaha DGX 620.
|
# mar/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
Rosana_pin bah !!! lembrei de uma colega aqui do FFC de teclado q tem este msm instrumento.
liliane.coimbra
Click aqui para deixar um recado para ela.
|
liliane.coimbra Veterano |
# mar/10 · Editado por: liliane.coimbra
· votar
Acabo de ler esse post. Procurei o meu cd e nao encontrei. Vou continuar procurando. Vi que no manual em inglês que vem com o instrumento, tem as partituras. Vale a pena procurar o manual em PDF pela internet, enquanto eu nao acho o cd. Assim que eu achar o cd, dou mais informações.
*** Editado ***
Olhando novamente o manual, vi q so tem 2 partituras e, talvez, incompletas. Aguardemos a aparição do cd... rsrs
***Editado***
Já tem no 4shared
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/10
· votar
liliane.coimbra Só falta o Link pra ajudar mais nossa amiga!
|
liliane.coimbra Veterano |
# mar/10
· votar
ok http://www.4shared.com/file/248273286/82d5e1ad/songbook_DGX620.html
|
# mar/10
· votar
liliane.coimbra
Vlw !!!
|
Rosana_pin Veterano |
# mar/10
· votar
Obrigada a todos pela atenção! Eu estava procurando mais exatamente a partitura da musica MAGNETIC e WINTER SERENADE que tem na memória do piano,achei que encontraria nas do cd...tentei passar do piano para o pc mas não consegui =S Alguém conseguiu fazer isso ou tem a partitura ou o arquivo midi dela? Estou sempre dando uma olhada no forum e ajudarei no que puder! Mais uma vez mto obrigada!
|