qual piano digital eu compro com 3500 reais . novo

    Autor Mensagem
    bruno_tecladista
    Veterano
    # fev/10


    me ajudem to desesperado . to pensando no sp2x

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara tem varios topicos sobre isso, de uma lida....

    Novatos......

    Dídimo Junior
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    sei que por volta dos 2000 tu consegue um Yamaha P-85...
    não tem muitos timbres: 2 acusticos muito bonitos, 2 eletricos dos quais um não faz meu estilo (o outro é tipo um rhodes bem bacana), tem uns outros timbres mas pra mim são useless... ele não é tão pesado pra carregar e tem teclas de martelo bem confortáveis.

    testei alguns Kurzweil mas não gostei muito das teclas (mesmo os mais novos), apesar do som ser bem legal.

    não cheguei a testar o Yamaha CP-33, mas o cara da loja falou muito bem dele. e o bom é que deu uma queda no preço por causa do lançamento dos CP's 1, 5 e 50, mas não sei exatamente o valor atual dele.

    verifica também o preço do Roland RD-300GX.. é um bom teclado.

    MINHA OPINIÃO: se eu tivesse grana nesse momento pra comprar um piano digital compraria um CP-5. acredito que se você tiver poucos (mas editáveis) mas bons timbres de acustico, rhodes, wurlitzer e cp-80 você tá bem munido de piano... os CP's novos tem isso. se eu tivesse um pouco menos grana compraria um CP-50. também gosto muito do software Pianoteq, mas aí precisaria de um controlador e do computador... o controlador poderia até ser um piano digital mais simples (como o citado p-85) com boas telcas... é até bom porque no caso do computador farrapar no palco o cara tem um timbre lá de reserva :)

    bruno_tecladista
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    só entre se for ajudar!
    resposta boba

    bruno_tecladista
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    desculpa eu falava com o teclado_mania

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sou fã da kurzweil, tenho o 88x, se o dinheiro der vai de sp2x mesmo, toque nele nos shows-rooms da vida e sinta a pegada (faça o mesmo com outros modelos, pois em instrumentos de mesmo nivel, o gosto subjetivo influem muito)

    E compre o modelo mais top que seu dinheiro aguentar

    Opçao tem o novo yamaha p-155 um pouco mais do que 3500,00, mas tem o 140

    E leia o forum, porque o que mais tem nele é perguntas do tipo o que compro, qual o melhor, etc..., depois já chega com algo mais especifico

    Boa sorte

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    CP33

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se o CP-50 vier pra substituir o CP-33, aguarda um pouco e vai de CP-50. Se não aguentar a G.A.S, vai de CP-33 q vc vai ficar bastante satisfeito.

    pomtwo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cp 33 ou rd 300 gx .. por ter uma gama maior de timbres e o piano eh bem legal porem as teclas nao sao as melhores .. o sp2 nao gostei muito nao ... apesar de terem visual e timbres bem legais ..

    rodolfo1982
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se queres piano digital para estudo e tocar em casa e não para tocar em banda, olhe o FP-4 ao invés do 300-Gx... vale mais a pena.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bruno_tecladista

    Kurzweil SP2

    bruno_tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    acho que tem gente que não leu direito
    é o sp2x não o sp2!!!!

    teclado_mania
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O sp2x é de 88 teclas o sp2 é de 76 teclas, tem o sp2 88x que é uma enrolation da kurzweil, e varios outros modelos que so confunde nossa cabecinha...

    Acho também que ele deve comprar o sp2x...(ou sp 88x)

    MAB Keyboard
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Compra um equipamento de respeito.

    CP33 (2)

    ssmoura
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    CP33 (3)

    Tenho um e gosto muito. Testei o RD300gx e não chega aos pés em matéria de teclas... O timbre é relativo, depende do gosto. Eu preferí o piano do CP33.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual piano digital eu compro com 3500 reais . novo