Teclado s550b e o pendrive

    Autor Mensagem
    renatoraider
    Veterano
    # fev/10


    Ola, sou novo no forum e quero trocar meu e403 por um s550b mas pesquisei aqui no forum e em outros e minha duvida permanece.
    No e403 pra tocar um style que tenho no pc eu preciso antes transferir esse style para o teclado, até ai tudo bem, mas quando eu quiser tocar esse style eu preciso carregar na memoria e isso demora um bocado e o pior tenho que carregar um de cada vez.
    No s550b tem entrada para pendrive, desconheço seu funcionamento mas a minha duvida CRUCIAL é : uma vez que tenho varios styles no pen tenho que carregar um de cada vez na memoria? ou posso tcar direto do pen sem carregar

    expedifer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pode tocar diretodopendrive.

    Vitor Nobre
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pode sim

    renatoraider
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Obrigado galera .
    Eu vi o manual dele mas não é muito claro nesse item e o vendedor de uma loja que eu conversei não soube me explicar.
    Com a ajuda de vcs finalmente ficou claro pra mim.
    Brigadão

    aureliobool
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gente me ajudem!! Eu tenho um Yamaha PSR S550 e ele é realmente muito bom. Tenho centenas de styles yamaha e então coloquei no pen drive todos mas quando eu coloquei no meu teclado leu apenas alguns, ou melhor, apareceu no visor apenas alguns styles, não todos, então achei melhor dividi-los em 4 pastas no pen drive, mass quando eu entro na determinada pasta , lá está vazio, mas eu sei que tem styles lá. Alguem sabe porque e como resolver este problema????

    expedifer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É a típica "incapacidade" dos PSR de não conseguirem ler qualquer pendrive. Isso ocorre ate nos s900. Deve-se escolher pendrives de marca/renome pois os "fajutos", falsificados, baratos, etc, não são detectados pelos PSR, diferente dos PCs que tem software ate pra achar pendrives fraqinhos e prenssados (há pendrives que são de 1 Gb mas os chineses enfima 2 ou 4Gb neles). Compre de boa marca como Kingston e não KingstonE e ainda que emitem luzinha ao se carregar.

    aureliobool
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mas é original o meu!!!
    Tem algumas pastas que tem 8 styles, fiz outra pasta pra colocar uns styles diferente e coloquei 1, ae não abriu a pasta no tecladooo!! Gente tem alguma solução pra este problema??? Tem uma quantidade mínima e máxima para cada pasta??? Tem ki ter um tanto de pastas???? Ou quntas eu kiser??? Ajudem!! Help meee!! Pleasseeee!!

    Delvo
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Delvo
    · votar


    aureliobool

    Já testei diversos pendrives nesse teclado, nenhum problema. Tanto faz colocar os ritmos diretos quanto em pastas, ele abre as pastas. Talvez a formatação do seu pen não esteja correta, formate no proprio teclado para evitar qualquer duvida.

    aureliobool
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olá Pessoal!
    Tenho um PSR-550B, e estou tendo dificuldades
    A dúvida é a seguinte:
    tenho vários styles, coloco eles no pen drive, eu os divide em várias pastas, mas tem pastas que, quando eu abro no pen drive, elas estão vazias, mas eu sei que na realidade tem styles lá.
    Alguem poderia me ajudar a resolver o problema?

    terlucio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ok! não a nessecidadede separar em pastas,tenho 1 teclado deste, vç pode salvar os styles ,no pen drive e ate midis juntos a difereçnça e só q para tocar mids vç aperte o botm SOG MOD depois USB apareçe no visor,onome´ai é só apertar START STOP...e para styles aperte so o botom,USB ,,,,espero ter ajudado .abços

    Regadas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Aureliobool

    Vc encontrou solução para o problema?
    Estou passando pelo mesmo. A impressão que dá é que existe uma limitação N. Nos testes que fiz, quando apagava alguns diretórios, os que antes pareciam não ter nada, agora mostram conteúdo. No manual não encontrei nada sobre isso. Faz apenas uma referência a uma limitação na árvore de diretórios.

    César

    pauloicev
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O Teclado yamaha psr s550b so acita 200 ritmos independentemente da quantidade de ritmos que vc colocar no Pen drive!!! Espero ter ajudado!!!
    Jesus te ama. Louve ao senhor!!!

    jcrd
    Membro
    # abr/15
    · votar


    realmente ele tem um limite, claro que não presciso fala que os sty tenque estar em uma pasta com o nome em maiusculo chamada "USER FILE"

    jcrd
    Membro
    # abr/15
    · votar


    eu faço assim USER FILE1, USER FILE2, USER FILE3 e assim por diante desculpe o maiusculo é só para criar o exemplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado s550b e o pendrive