Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Veterano |
# fev/10
galera eu aprontei um trem lá na juno G Librarian que perdir todo timbres da memoria user e alguns da performance alguem ai tem uma copia dos timbres da memoria USER e as performace pra mim passar pra colocar de novo ? to precisando muito sei que é copia mais é porque já tinha organizado todos os meus timbres certino e acontece isso. aguem ai pode ajudar? abração!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# fev/10
· votar
apaixonados por teclado
Como assim? Você precisa do Data List original (Factory Presets)? É só dar um Factory Reset no System Edit.
|
# fev/10
· votar
Jeferson Fernandes Você precisa do Data List original (Factory Presets) como assim? eu perdir todos os timbres aparece no lugar dos timbres escrito INTH PATCH um trem assim e porque não to com o teclado em mãos agora.
|
# fev/10
· votar
apaixonados por teclado
Entendi.. Voce incializou todos os timbres... Seus timbres editados já eram!!! Caso você tenha backup é só restaurar, caso contrário já era... Agora resolver isto é fácil!
Utility / Factory Reset / Restore ALL
Só não estou lembrado se é um UTILITY ou SYSTEM EDIT... Mas é a função Factory Reset que vai devolver os timbres de fábrica do teclado!
|
# fev/10 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar
Jeferson Fernandes
Utility / Factory Reset / Restore ALL
Só não estou lembrado se é um UTILITY ou SYSTEM EDIT... Mas é a função Factory Reset que vai devolver os timbres de fábrica do teclado!
mais nesse caso se eu tiver feito o backup né? porque eu não fiz aff : (
EDIT: mais não tem como alguem fazer uma copia da memoria USER do juno G de uma outra pessoa pra me passar: tipo igual deixar como os timbres da XV COLLECTION quando a gente baixa?
|
# fev/10
· votar
apaixonados por teclado
Então... Se você não fez backup das suas edições pessoas já as perdeu... Conforme-se... Agora os timbres de fábrica, do jeito que o teclado vem da loja é simples!!! Só restaurar o Factory Preset. Não tem segredo, não dói e não leva mais que 10 segundos....rs...
Agora o XV-Collection é mamão com açucar. É só carregar a biblioteca de novo, através do Juno-G Librarian. Se precisar do .JGL deixa seu e-mail que eu te envio.
Abraço.
|
# fev/10
· votar
Jeferson Fernandes
oo mano brigadão já que eu perdir os editados vou pegar os meus timbres USER de volta rsrssr ai então é esse esquema aqui :Utility / Factory Reset / Restore ALL UTILITY ou SYSTEM EDIT
né?
vou tentar lá! brigadão brother e se não conseguir vou pedir sua ajuda de novo! abraço
|
# fev/10
· votar
Jeferson Fernandes
o JGL eu tenho aqui. mais obrigado! mas eu precisar de outra coisa eu peço sua ajuda. valeu mesmo!
|
_Rattu_ Veterano |
# fev/10
· votar
apaixonados por teclado
só pra ajudar, não é nada querendo zoar não, é com o intuito de não te ver passando vergonha, por que tenho certeza de que você falaria o mas correto possível se tivesse a escolha: não se diz "perca" de timbres, mas "perda" de timbres.
|
# fev/10
· votar
_Rattu_
vlw brother, foi sem querer hehehe nem percebir ! vlw msm abração!
|