Vocês conhecem o tutuca Borba?

    Autor Mensagem
    dufrayer
    Veterano
    # dez/09


    Tecladista e arranjador do Roberto Carlos, trabalha com grandes artistas nacionais e internacionais... resumindo ele é fera.



    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não conhecia, vou procurar saber porque o cara realmente toca muito... Valeu a dica!!!

    lusojunior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tem uns três vídeos do Tutuca testando um CP33 na Sommexe.

    É dos poucos vídeos do CP33 fáceis de encontrar no youtube.

    Apesar da qualidade não estar muito boa, já dá pra sentir a qualidade do músico.

    http://www.youtube.com/results?search_query=cp33&search_type=&aq=f

    Mr. Phil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Conheço o Tutuca há mais de 15 anos. Fiz vários trabalhos com ele em estúdio no Rio. Gente finíssima, humilde e muito fera mesmo. Inagualável nos Strings. Com ele aprendi a usar vários mòdulos / racks da Roland e a fazer strings em geral...

    abç,

    Phil ;P

    dufrayer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mr. Phil

    Como e onde você conheceu o Tutuca?

    Mr. Phil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    dufrayer
    Fala bro, conheci o Tutuca gravando num estudio na Barra da Tijuca - RJ, onde meu primo trabalhava como técnico/arranjador. Na época, eu colaborava muito com meu primo produzindo e arranjando (principalmente naipes de metais, etc). Foi numa dessas que o conheci e fiquei abismado com a pessoa que ele é. Simples e super fera.

    Abç e Feliz Ano Novo! ;P

    dufrayer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mr. Phil

    Interessante! ele é meu tio por parte de pai, só estou tentando divulgar o trabalho dele um pouco por aqui...

    Daisy USA 56
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sou fa do Tutuca Borba meu irmao Alexandre Prado (Mirim) e assim que o tutuca chama ele carinhosamente .Meu irmao teve o previlegio de tocar com essa pessoa maravilhosa que e o Tutuca e ate hoje ele fala nele eles tocaram juntos com Elimar Santos e etc...
    Eu moro nos Estados Unidos em Miami e vi que o tutuca ira tocar aqui dia 10 de abril quero muito ve-lo tocar de perto na fila do gargarejo (risos) Mais para isso e ingressos especiais sera que o Tutuca me daria um desses ingressos sera que ele tem acesso nao sei mais fica meu pedido iria ficar honrradissima e feliz - Daisy meu email dcbalbi@aol.com meu telefone 00xx1-(954)605-4926 Se o Tutuca quiser conhecer alguma igreja ou ate mesmo ajuda para fazer compras conheco tudo de bom por aqui moro aqui a 25 anos seria um prazer em acessora-lo. Fique com Deus - Daisy Balbi

    Daisy USA 56
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    dufrayer
    dufrayer

    Sou fa do Tutuca Borba meu irmao Alexandre Prado (Mirim) e assim que o tutuca chama ele carinhosamente .Meu irmao teve o previlegio de tocar com essa pessoa maravilhosa que e o Tutuca e ate hoje ele fala nele eles tocaram juntos com Elimar Santos e etc...
    Eu moro nos Estados Unidos em Miami e vi que o tutuca ira tocar aqui dia 10 de abril quero muito ve-lo tocar de perto na fila do gargarejo (risos) Mais para isso e ingressos especiais sera que o Tutuca me daria um desses ingressos sera que ele tem acesso nao sei mais fica meu pedido iria ficar honrradissima e feliz - Daisy meu email dcbalbi@aol.com meu telefone 00xx1-(954)605-4926 Se o Tutuca quiser conhecer alguma igreja ou ate mesmo ajuda para fazer compras conheco tudo de bom por aqui moro aqui a 25 anos seria um prazer em acessora-lo. Fique com Deus - Daisy Balbi

    [b][/b][i][/i][u][/u][url=null] SOU FA DO TUTUCA BORBA[/url]
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    Daisy USA 56
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Voce nao me respondeu mais eu vi o Tutuca e fui ao camarim do Rei mais o Tutuca ja tinha ido para o hotel mais deixei um recadinho de boas vindas para ele com o genro do Roberto Carlos em Miami foi lindo a apresentacao amei parabens a todos voces lindo lindo mesmo

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mas heim?

    dufrayer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Daisy USA 56

    Eita!!! nem vi!!! agora já passou!!! ainda bem que tu conseguiu mesmo assim ir no show do Roberto Carlos!!!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ele é bom, mas eu preferia ver o Lafayette tocando com o Roberto. Tutuca fez arranjos idênticos para a música Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo nos shows do meio e fim de ano do Roberto Carlos. Eu esperava que ele mudasse um pouco o solo de órgão, embora ele tenha executado com muito brilhantismo em ambas as ocasiões.

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JEFF_SAN
    Tutuca fez arranjos idênticos para a música Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo nos shows do meio e fim de ano do Roberto Carlos. Eu esperava que ele mudasse um pouco o solo de órgão, embora ele tenha executado com muito brilhantismo em ambas as ocasiões.

    O Tutuca faz aquilo que o produtor ou o RC pede. Nem sempre é o que ELE quer. Abs

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É, pode ser. Mas até no solo, nos improvisos, aí é sacanagem!

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    JEFF_SAN
    Pode ser não: É ! rsrsrs. Até nos solos o produtor opina: "eu quero que você faça igualzinho ao original' , ou " pode colocar uma nota ou outra a mais , porém sem sair da idéia original". Em trabalhos com identidade forte como o do RC, isso é comum. E pode ter a certeza de que com Paul Mc Cartney, Luis Miguel, Yanni etc é a mesma coisa...

    dufrayer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Isso mesmo. Meu tio disse pra mim!!!

    CaraForró
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caros amigos e admiradores do TUTUCA Borba, bom dia pra todos. Sou Gilberto Teixeira, conhecido no circuito do Som Nordeste como CaraForró e, gostaria de sabre se alguem do Fórum poderia conseguir o contato do amigo TUTUCA Borba. Estou coordenador de comunicação e projetos da Feira Nordestina de São Cristóvão/RJ e preciso encontra-lo. Tutuca, em 1997, participou da gravação do meu primeiro e único vinil, com produção do maestro Waltel Branco; eu tinha todos os seus contatos, mas, faz anos que não o vejo e perdi todos! Se algum parceiro seu, músico puder me ajudar agradecerei. Estou empreendendo um projeto na Feira de São Cristóvão e vou precisar dos servços dele. Abraços em todos, em especial, praquele que me ajudar. Gilberto.

    Rick Pac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Olá Gilberto , te contatarei via telefone passando o tel do Tutuca. Sucesso na bela e difícil empreitada de preservar a cultura brasileira, tão bem representada pelos nossos irmãos nordestinos daqui do Rio de Janeiro. Abração

    dufrayer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CaraForró
    Rick Pac

    Me amarro nessa feira... mais conhecida como feira dos paraíbas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês conhecem o tutuca Borba?