teclado korg is40?

    Autor Mensagem
    Dino66
    Veterano
    # dez/09


    Alo Galera

    Preciso saber se o Korg is40 Monta ritimos? e como eu faço para montar ritimos nele caso ele monte?

    Fico Grato se puderem me ajudar[b][/b]

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Quem conhece um pouco esses arranjadores da Korg é o Emanuel Macedo, mas nunca mais o vi aqui pelo fórum.

    Bom, o que ele postou uma vez aqui é o seguinte, quando falava do i5s:

    o i5s só pode armazenar até 4 ritmos, cada ritmo tem 4 variações. este teclado não programa.
    o arranjo ou arranger (performance) é o mesmo que registros
    nos PSRs. Vc apenas modifica os timbres tira e coloca efeitos.
    mas não tem nada haver com programar ritmos.
    já is40/50 armazena 16 ritmos com 4 variações.
    mas tambem não programa ritmos.


    E o que eu li no SonicState foi o seguinte (segundo parágrafo):

    Operating system is upgradable from floppy disk (one upgrade is released on www.korg.net that enable lyrics on your display). For users who need special ethnic styles there is place for 16 user styles BUT you cannot create styles on your iS40. You can however use i2, i3, i30 styles that can be converted to new KORGM style format.

    Minha tradução livre
    O sistema operacional é atualizável através de disquetes (um upgrade foi lançado no site www.korg.net e ativa a exibição da letra da música na tela do teclado). Para usuários que precisam de estilos especiais (e/ou étnicos, regionais), existe lugar para carregar 16 ritmos, MAS você não pode cria-los em seu iS40. Você pode usar estilos do i2, i3, i30 convertidos para o novo formato de estilos KORGM.
    ps. Traduzido às pressas xD

    Dino66
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Valew pela ajuda.....

    É um teclado muito bom mas infelizmente não monta ritimos. obrigado

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É o mano_a_mano pode te ajudar... mas também como os emanuel macedo não aparecem mais por aqui... por motivos que nem é preciso comentar... mas enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado korg is40?