Teclado Groovin 6900

    Autor Mensagem
    mila_soile
    Veterano
    # nov/09


    Oi...Gostaria de saber se alguém conhece a marca de teclado GROOVIN?
    Vou entrar em uma banda e preciso comprar um teclado novo, fui a uma loja e o vendedor me indicou um Groovin 6900...testei e td gostei do timbre, mas estou c/ o pé atras...
    Alguém me diz se devo ou nao comorar

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ''ops'' comprar...

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mila_soile
    pelo preço dele acha coisa melhor!!!
    mais qual é o seu stilo de musica???
    quais são timbres q vc + usa?

    Thi_tecladista
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qual é a faixa de preço deste teclado?

    Se você testou e gostou, eu acho que o único motivo de você ficar com um pé atrás é existir algo melhor pela mesma faixa de preço. Por isso, recomendo que você teste mais modelos do mesmo preço para ter certeza de sua decisão.

    cesio137
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pensei que Groovin fazia só instrumentos de corda como violão e seus acessórios. :p

    Procurei na net a respeito. É um teclado bem barato (bem barato mesmo, tem por R$ 300,00 um novo).
    Não me parece ideal para uma banda. Talvez para aprender.

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Marcos Martini

    O stilo de música seria mais puxado p/ o metal symphonico...
    Vou tocar em uma banda cover de Within temptation...usa bastante strings...o preço que eu vi na loja era de R$700,00, mas estava olhando o preço em alguns sites e realmente é bem + barato.

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cesio137

    Eu vi na loja por R$700,00...realmente vi + barato na net...

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu preciso comprar um até sabado...só que não tenho muita grana no momento, alguém poderia me indicar um que esteja na faixa de uns R$800?

    brunoamaral
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ainda não é o ideal para banda, mas procura um Yamaha PSR que já vai ser MUITO melhor que esse Groovin que você viu. No Mercado Livre você acha PSR E-403 novo por R$800 (como disse, está longe de ser bom pra banda, mas é infinitamente melhor que esse aí). Só pra citar alguns problemas, esse que vc viu não tem teclas sensitivas (e, aliás, as teclas devem ser horríveis), a saída de áudio é RCA...

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunoamaral

    Obrigada pela dica!!![b][/b]

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mila_soile
    Ainda não é o ideal para banda, mas procura um Yamaha PSR que já vai ser MUITO melhor que esse Groovin que você viu.(2)
    ou um Roland E-16 (Usado) que esta nesta msm faixa e tem timbres legais

    paulinho pc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mila_soile
    Não sei se te ajuda....mas comprei recentemente tres pedais groovin...um distortion,um delay e um equalizer...e estou satisfeitíssimo com o resultado.

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    paulinho pc

    Eu testei o timbre e achei legal, mas to c/ o pé atrás pq acredito q seja uma marca nova p/ teclado e o preço está bem baixo...pode ser q seja pq ainda'não é tão conhecido...
    Vou dar + uma olhada em outros, mas quem sabe eu não arrisque...
    Valeu pela dica

    paulinho pc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mila_soile
    em relação ao custo,os pedais tbém estão bem mais em conta do que os top....
    Já falei com bastante gente q tem e gostou tbém....
    Agora,instrumento nunca ouví ninguém...as guitas só ví por fotos no GRUPO MURARO...elas lembram a ibanez(no visual).

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pra o que voce precisa por esse preço, va de pSre-403 tem sensibilidade, tem alguns ajustes de filtros como um sintetizador, tipo cut off, reverb, chorus, dual, split......os timbres são bons da linha Motif Yamaha....ele é um tipo de "MM6 ligth" que já é um synth, mais simples mais é.
    Tem Galaxy Piano, Rhodes bom, Piano Acústico aceitável, leads, também, acho que por esse preço não há nada melhor.

    mila_soile
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mauropsouza

    Vou dar uma olhada...Obrigada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Groovin 6900