Autor |
Mensagem |
FelipeM.P Veterano |
# nov/09
olá pessoal , toco teclado a 1 ano e meio , e gostaria de comprar um piano digital ( de teclas pesadas e o mais parecido com piano possível) , nao tenho muita grana posso comprar até por volta de R$ 2200,00 , uso só em casa , gostaria q voces me ajudassem a escolhe-lo pois nao entendo nada de piano digital , marcas e etc.. Obrigado desde já...
|
FelipeM.P Veterano |
# nov/09
· votar
OBS : PODE SER USADO
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
de teclas pesadas e o mais parecido com piano possível
Levem isso bem em conta na resposta! Também tenho interesse nisso.
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119629262-yamaha-p-85-piano-dig ital-novo-com-nota-fiscal-_JM
|
viktor 999 Veterano |
# nov/09
· votar
tenta achar um yamaha p90...
|
Sapopemba Veterano |
# nov/09
· votar
Nessa faixa de preço, considerando principalmente as teclas, acho que o melhor é comprar um Casio Privia usado.
|
EveraldoJundiai Veterano |
# nov/09
· votar
Nesta faixa de preço existe uma quantidade muito limitada de modelos que podemos considerar bons.
Como o viktor 999 sugeriu, acho que um Yamaha P-90 usado e em bom estado seria a melhor opção nesta faixa de preço.
A segunda melhor opção seria um P-85 que apesar de ter teclas e dinâmica inferior ao do P-90, é um bom piano digital.
As outras opções seriam um P-70 ou um Privia.
|
Cleber Vaz Veterano |
# nov/09
· votar
As outras opções seriam um P-70 ou um Privia. Testei esses dois e de fato tem boa relação de Téclas/custo mas se for compra usado (mas não surrado) podes conseguir coisa boa nessa faixa de preço!
|
gustavomorgado Veterano |
# nov/09 · Editado por: gustavomorgado
· votar
Eu te recomendo o P140S, foi meu primeiro piano e foi muito bom, agora estou vendendo ele pois acabei de comprar um MOTIF XS8 (UHUL) que chega na Sexta.
Recomendo o P140, é mais caro do que você pretente gastar, mas junta uns 600 a mais e compra um semi-novo, vale a pena.
|
Eraques Neto Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eraques Neto
· votar
gustavomorgado
*** É EXPRESSAMENTE PROIBIDO ANUNCIAR NO FÓRUM!!!!! ***
*** LEIA AS REGRAS ***
|
gustavomorgado Veterano |
# nov/09
· votar
Eraques, desculpe, o texto foi editado.
Deveria ter um tópico fixo para anúncios, eu acho que todos do forum gostariam. :)
|