Autor |
Mensagem |
legionario urbano Veterano |
# nov/03 · Editado por: legionario urbano
sera que alguem podia me enviar por e-mail a musica faroeste caboclo,mas eu queria so as notas da musica pra mim poder tocar no teclado!.
|
legionario urbano Veterano |
# nov/03
· votar
meu e-mail e gilcimar.j@bol.com.br quem poder me enviar as notas eu agradeço muito
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Além de metal melódico, curto muito Legião Urbana.
Apesar de faroeste não ter teclado, vou ver se mando as notas pra vc.
|
Siul Veterano |
# jan/04
· votar
O Leandro! Legião fica legal nos teclados.
Me dá um exemplo de alguma música, q eu tbém quero tirar.
Uma que tenha teclados. Me dá as dicas de como tirar tbém.
Eu gosto do Legião, mas pena, tenho só um disquinho deles.
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho todos! hehe. Exceto o música p/ acampamentos.
Com certeza, Legião fica muito legal nos teclados, mas faroeste caboclo, original mesmo, não tem teclados. Só guitarra, violão, baixo e bateria. Mas não tem problema criar um teclado pra essa música.
A música mais teclados do Legião que eu conheço e que é maravilhosa é Angra dos Reis, do CD "Que país é este?". Tem tb Monte Castelo, do CD "As quatro estações".
Me digam as músicas que vcs querem que eu mando pra vcs. Sei tocar praticamente todas!
Falow!
|
dan_nsh Veterano |
# jan/04
· votar
Quer exercitar o ouvido?
Tentem tirar Será do Legião...
Dica: O Tom é C.
Num é muito difícil não, vcs vão se surpreender...
:P
|
Siul Veterano |
# jan/04
· votar
dan_nsh. Essa música é legal. Que timbre você usa para tocá-la sozinho. Você canta?
|
dan_nsh Veterano |
# jan/04
· votar
Siul
Eu uso Strings mesmo pq eu não ligo muito pra timbre, sabe, o que eu acho mais legal das teclas é o Piano. Eu "tento" cantar, mas não levo jeito pra coisa não...
Já tentei cantar uma vez na minha banda e quase matei todo mundo de medo, hehehehe.
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Eu já fui vocal duma cover de legião. meu timbre de voz é meio parecido c/ o do Renato.
Agora, Será se toca com timbre de piano, no máximo misturando piano c/ um efeito pingado. Isso o teclado original da música, mas se quiser criar, sem problemas.
|