Autor |
Mensagem |
fathertime Veterano |
# nov/03
Bem, ao fazer solos rápidos vcs não fazem caretas ou levantam o minguinho, ou coisa parecida?
Que tipos de cacoetes vcs têm?
|
Syl Veterano |
# nov/03
· votar
fathertime
Hehehe... q tópico mais nada a ver...:)))
Sei lá... nunca me olhei no espelho em quanto tava tocando...
|
fathertime Veterano |
# nov/03
· votar
Syl
ahh...todo mundo tem um "cacoetezinho". Só falta descobrir...
|
CIRO Veterano |
# nov/03
· votar
cara...as pessoas falam que eu tenho mó cara de zumbi tocando...huahuahua!!!!
|
O pianista Veterano |
# nov/03
· votar
Tem vezes que eu danço junto com a música de tão empolgado que fico, hehe.
|
Iced_Earth Veterano |
# nov/03
· votar
Huahuahuahuahua... Eu fazia mor careta, agora to acostumando a ficar normal, mas tem umas pessoas que são demais, eu cago de rir quando vejo o guitarrista da minha banda solando hehehe...
|
fathertime Veterano |
# nov/03
· votar
Não tenham vergonha. Fazer "caretas e derivados" é normal...
engraçado mesmo é ver alguns pianistas que aparecem de vez em quando na televisão. Eu nem presto atenção nas músicas: só nos cacoetes engraçados deles....auehauehauheua
|
Syl Veterano |
# nov/03
· votar
fathertime
Vc num falou o q vc faz.
Acho q eu faço umas caretas sim...
|
O pianista Veterano |
# nov/03
· votar
fathertime
Cacoete não, agora você ofendeu a gente, isso é expressão!!!
Hehehe, brincadeira, a grande maioria dos pianistas entra em verdadeira transe para tocar certas obras, principalmente nas partes pianíssimas ou fortíssimas (pouco e muito som, para quem não souber o que quer dizer), a emoção, o sentimento é tão grande, que não basta as teclas do piano, o rosto também precisa trnsmitir e as vezes o corpo inteiro... por isso que pianista tocando parece estar com cacoete.
|
fathertime Veterano |
# nov/03
· votar
Syl
Quando eu começei a tocar solos rápidos, sempre que eu executava algum, meu minguinho começava a levantar (dup...)
Agora eu já tô mais controlado, mas antes era uma desastre, muito engraçado!!!
E tem uma música lá que eu só consigo tocar bem se eu me concentrar muito, e eu mesmo reparo que estou fazendo umas caretas bem engraçadas(mexendo a boca e tal...)
|
Syl Veterano |
# nov/03
· votar
O pianista
É legal ver pianistas tocando, eles se empolgam mt com a música.
fathertime
É, tb num diria q é um cacoete, mas sim um estilo q cada um tem de expressar a música corporalmente.
|
dan_nsh Veterano |
# nov/03
· votar
É só ter cuidado pra num confundir com as "performances" exageradas, o que é comum acontecer com guitarristas, que as vezes parecem uma pomba-gira no palco...
hehehehehe
desculpem a brincadeira, eh que eu não resisti...
|
mariobraganca Veterano |
# dez/03
· votar
Caras, eu ri muito destes comentarios....
Minha filha fica me imitando... diz que eu levando os ombros em alguns momentos e viro a cabeça pra o lado... eh eh he ! Este que parece um zumbi deve ser muito engraçado....
|
diegobs Veterano |
# dez/03
· votar
eu quando toco algum solo de violão ou guitarra que fica nas notas mais agudas, sempre abro a boca. Mas isso é muito comum!! Já viu os guitarristas fazendo isso?? Não tem como evitar!! É pq eu acho que a gente deve pensar pela guitarra: "Só falta falar" e aí a gente quase fala por ela. (naqueles momentos em que a guitarra grita)
|
diegobs Veterano |
# dez/03
· votar
eu quando toco algum solo de violão ou guitarra que fica nas notas mais agudas, sempre abro a boca. Mas isso é muito comum!! Já viu os guitarristas fazendo isso?? Não tem como evitar!! É pq eu acho que a gente deve pensar pela guitarra: "Só falta falar" e aí a gente quase fala por ela. (naqueles momentos em que a guitarra grita)
|
Joe Cool Tiso Veterano |
# dez/03
· votar
Putz, eu tneho mania de fazer kra séria quando toco alguma musica rápida, seja cla´ssica ou popular...
O gutiar d aminha bnada já disse que eu pareço que tô com ódio mortal de algo quando toco beethoven, hauhauahua!!
Ou então fecho e abro os olhos algumas vezes em musicas lentas (como nas do coldplay...)
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# dez/03
· votar
putz, eu odeio solos rápidos..
mas como maioria dos tecladista eu fico olhando para baixo, no teclado e toltalmente concentrado, podem gritar comigo que eu naum escuto...
eu fico toltalmente sérioi
|
Jordan Rudess Veterano |
# dez/03
· votar
alguem ja viu a kara de mau do jordan tocando?
|
EdTwistaZ Veterano |
# out/04
· votar
AEUhaeUHae soh ressucitando esse tópico aki.....
|
EdTwistaZ Veterano |
# out/04
· votar
tipo.... como jah ressucitei..... Eu reparei num dvd q eu tenho aki do yes que o rick wakeman fica levantando o ombro esquerdo no solo da roundabout aehhuaeuhaeuhaeua
|
fathertime Veterano |
# out/04
· votar
O filho do Rick wakeman quando tá solando fica bem sério. Quando tenta dar algum sorriso ou coisa parecida, fica com uma cara bem estranha, tipo como se tivesse com vergonha.
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
Dizem que eu fico com cara de MaxPaine dos games de ação, mas considero normal, quando comecei eu me incomodava muito, pois tinha uma certa timidez, mas deixo a musica fluir e faço parte dela, brinco com o público e sou mais descontraido, as vezes bato palmas junto com a galera nas viradas de bateria, e chamo todo mundo para dançar, cheguei a pouco de uma viajem a trabalho no paraná, e todos gostaram muito de mim como performance, acho que todos devem se aperfeiçoar e sentir o clima de todo o grupo pois fazemos parte de uma grande equipe não é?
visitem o site de minha banda e na parte de fotos voces vão ver do que estou falando ok?
www.bandah2o.com.br
|
Dimi Pop Veterano |
# out/04
· votar
O importante é fazer o solo certo sem ficar com aquela cara de que vai errar, ou seja, cara de medo!
|
EdTwistaZ Veterano |
# out/04
· votar
pod cre.....O pior é quando voce ri...Tipo o publico num percebe mas todo mundo q toca ou ja tocou em banda tah ligado que quando vc ri olhando pra um otro integrante da banda eh pq vc erro algo bobo aehuhaeuha
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
cara depende... minhas performances são diferentes qd estou tocando em casa sozinho, em ensaio, e ao vivo.
em casa eu tento "criar" algumas expressões corporais... auehauheuaheua a maioria com resultados infelizes.
ja com a banda, como é um mais figura que o outro, eu tenho que me segurar pra nao me cagar de rir em muitas musicas, a performance do batera é mto engraçada, o guitarrista tbm... e o baixista fica fazendo umas caretas q só de olhar da vontade de rir, e como eu canto e toco, fica FODA cantar com vontade de rir, sem falar q desconcentra na hora de tocar hehehe.
ao vivo eu sou nervoso e tento ficar o mais parado possivel, com a cabeça baixa e o cabelo escondendo o rosto, hehehe
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
e a porra do dedinho é uma merda... demorei mto pra conseguir fazer ele parar de subir o tempo todo auehuaheuaheuaheuaea!!
|
Ken Himura Veterano |
# out/04
· votar
Pow...tenho 2 cacoetes: ou eu fico fazendo com a boca a batida das notas ou eu faço careta hehehehe
É sinistro não fazer hehehe
|
Pianist Veterano |
# out/04
· votar
fathertime
Bem o meu é: eu começo a tocar e dançar ao mesmo tempo e fico pulando e me debruçando em cima do teclado igual o cara do Linkin Park, saca?
Meu amigos dizem que eu pareço um loco... Hehehe fazer o que né?!
Caio César
Banda OPOST
Falow...
|
Pianist Veterano |
# out/04
· votar
fathertime
Bem o meu é: eu começo a tocar e dançar ao mesmo tempo e fico pulando e me debruçando em cima do teclado igual o cara do Linkin Park, saca?
Meu amigos dizem que eu pareço um loco... Hehehe fazer o que né?!
Caio César
Banda OPOST
Falow...
|
Pianist Veterano |
# out/04
· votar
fathertime
Bem tem uma PERFORMACE que quase nenhum tecladista usa eu só vi poucos fazendo eu faço mais tem que ter coragem e atenção é o seguinte:
Sabe a instante aonde o teclado fica? Aquela em forma de X... Então eu pego e viro o TECLADO pra frente e fico usando so os DOIS PÉS da frente da instante aí eu vo inclinando até não da mais, tem gente que pira e acha que o teclado vai cair... No começo eu também achava mais depois... É da hora mais tem que ter muito cuidado, dica que for fazer isso faz o seguinte; SEGURA com a mão esquerda a intante e o teclado é so vc colocar o POLEGAR debaixo das teclas e o com os outros dedos vc segura na instante... Da hora!
Caio César
Banda OPOST
Falow...
|