trocar Juno G + note por PC2X

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/09


    galera já to acostumado com o juno g e agora to pensando em trocar meu juno g por um pc 2x o que acham?
    ou eu junto uma grana e pego um SP2X pra completar meu setup?
    abraço!

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/09
    · votar


    trocar juno g por um pc 2x
    Me Parece uma Ótima idéia !!!

    marphy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    que tipo de timbres vc ira usar ? quer pra que ? banda, estudos, estudio ? quanto mais detalhes vc der mais facil eh pra te falar qual a melhor opçao.

    E-09
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não tenha dúvidas, peque logo o pc2x...to com o pc1x e não troco por outro se não for o pc2x ou o pc3x...sem edição eles já tem ótimos timbres, o único senão dos kurz, é que são meio complicados pra editar...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu também estou com uma idéia no mesmo sentido: tenho um SP88x e um note, e estou querendo trocar por algum teclado bem completo para ser meu unico teclado, ter só o teclado e o cubo. De todos que pesquisei nessa faixa de preço, somente 3 teclados me chamaram a atenção: Nord Electro (que é um dos meus sonhos de consumo), um PC2x ou um K2500x. Com o valor de um PC2x você não acha nada melhor, na minha opinião, em timbres E teclas. Tem uns com bons timbres mas sem 88 teclas legais. Outros são o contrário. Outros são só para quem toca apenas piano. Para quem curte pianos acústico, elétricos, Hammonds, synths, etc... um PC2x ou um K2500x são ótimas opções. O K2600 já é mais caro...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Depois de procurar quais teclados eu poderia comprar se vendesse ou trocasse meu setup, desisti. Gosto das teclas do SP88x, e em relação a sons eu tenho os VSTs fantásticos. Estou aprendendo a ficar mais ponderado em relação a GAS hehehehe

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara eu tenho uma banda e tava pensando em compra ele pra usar na banda(pop/rock gospel) e pra estudo porque eu vou pegar firme nas aulas de piano agora pra frente..
    só que nos de fez em quando tocamos fora e pra levar um pc2x dentro de um carro fica complicado
    ai tava pensando em pegar o SP2X ou PC1SE pra estudar piano
    e ficar com o juno g pra tocar na banda .
    o que acham
    ou posso ir fundo no pc2x?
    abraço galera !

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ha lembrando que eu uso muito orgão na minha banda e um
    PC2 (sem X seria uma boa ele te 76 teclas, mas não são pesadas)
    caia muito bem, por ele ter o simulador do hammond!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar Juno G + note por PC2X