Tem como converter midi para style?

Autor Mensagem
    aureliobool
    Veterano
    # set/09

Se tiver como gente, por favor, me ajudem, me expliquem coomo fazer isso passo a passo. Desde jpa muito obrigado.

expedifer
    Veterano
    # set/09 · Editado por: expedifer
    · votar

Antes de tudo, pra qual marca de teclado? Cada marca (Yamaha, Roland, Korg, etc) tem seus próprios sistemas e uma não toca seus ritmos em outra marca. A Yamaha nunca disponibilizou isso em nenhum teclado, nem no Tyros 3, exceto um tal de styleworks2000 que "dizem" que faz isso (???). A Korg sempre incluiu isso nos seus arranjadores (PA800 e 500 além do PA1X e 2X). Já a Roland só agora o introduziu no G70 e E80 (versão 2.0) que edita parâmetros tanto do midi pra ritmo como ao contrário. Mas tanto nos Roland como nos Korg é extremamente complicado mexer nisso (tem que pegar trecho por trecho/parte, escolher, particionar e remontar pra cada canal, além de se re-editar completamente). Só com alta técnica (conhecimento) pra saber mexer. Pra mim é muito mais facil montar do zero.

mazza
    Veterano
    # set/09
    · votar

eu uso o styleworks2000 e funciona.

fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar

eu uso o styleworks2000 e funciona. (2)

se for de yamaha dá pra fazer por algum sequenciador do tipo sonar

é só abrir um arquivo que você já tenha no sonar e observar como é feito: canais tipo de acorde e marcações

DIDA KEY
    Veterano
    # set/09
    · votar

amigos eu sou novo aqui eu tenho o style work mas eu nao estou conseguindo converter do korg pa 50 para o roland va 5 eu tenho esse dois teclados só que quando vou converter o baixo e o acc os acordes menores nao aparecem nas intro e nem nos end.

alguém q domina o style work pode me ajudar?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tem como converter midi para style?