Piano Digital mais Acesssivel

    Autor Mensagem
    KATAR VELANY
    Veterano
    # ago/09


    OLA PESSOAL!!!POR FAVOR,ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMINHA,,,,,E QUE ESTOU QUERENDO UM PIANO DIGITAL BOM MAIS EM CONTA,,,,O QUE VCS ME DIZEM SOBRE O YAMAHA P90?

    EveraldoJundiai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O P90 não é mais fabricado, mas é um ótimo piano, o acústico tem uma dinâmica melhor que a do P85 que é mais recente do que ele.

    Sem dúvidas, o P90 é uma boa opção para quem quer comprar um piano digital sem gastar muito, se estiver em bom estado pode comprar sem exitar.

    Felipasso
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Seria um DGX-230(Yamaha) ele é o mais barato e não deixa por tras.

    Preço: R$ 1500,00 em média.

    ricksouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Axo que deveriamos fazer um topico fixo sobre pianos digitais, a coisa ta proliferando!!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ricksouza
    Axo que deveriamos fazer um topico fixo sobre pianos digitais, a coisa ta proliferando!!!!

    É, até eu vou começar a juntar dinheiro pra comprar um :D
    Mas já tenho quase certeza sobre qual vai ser.

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Axo que deveriamos fazer um topico fixo sobre pianos digitais, a coisa ta proliferando!!!!

    Melhor mesmo .

    Olha cara o p90 é bem legal apesar de você só encontrar usado mais com uns cuidados especiais não vai te deixar no 0 na hora da compra.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Axo que deveriamos fazer um topico fixo sobre pianos digitais, a coisa ta proliferando!!!!

    Resolve se estampar em letras garrafais um "USE A BUSCA" perto da caixa "Criar novo tópico".

    ricksouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ahuahuahuhauhauhuhauhauhauhauha, concordo......BUSQUETAAAAAA

    KATAR VELANY
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bacana.estou em duvidas sobre o yamaha p90 e o roland rd300sx,apesar de ja ter lido alguns tópicos sbre esse assunto,ainda tenho duvidas sobre mecanica de teclas e timbres inconfundiveis de piano acustico.dizem que os timbres do roland são os melhores,mas as teclas do p90 são coisa de louco.Por favor,pra quem toca em igreja,ou em lugares fechados,quem me diria qual a melhor escolha?

    Chemist
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A mecanica da série P tem o melhor custo-benefício do planeta, quanto ao som do Piano é bem particular cada um tem uma opinião....

    Felipe Antonio de Souza
    O DGX-230 tem teclas fechadas mas são LEVES e não têm o mecanismo de piano.

    Uso na minha igreja um P-70 e não tenho problemas. Ligo ele num Direct box e jogo direto na mesa. No momento a Yamaha comercializa o P-85 que é bem legal tb e tem um bom preço comparado aos seus concorrentes. Se vc vai usar somente o Piano eu iria de série P sem medo.

    Para finalizar a dinâmica experimente um CP-33 por que aí vc vai ver o que é um excelente mecanismo.

    Espero ter ajudado.

    ricksouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Putz, agora eu ate to ficando com vontade de testar uma serie P, nao pelo timbres, mas pelas teclas., oxi!

    Chemist
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Na época que comprei fiz vários testes na faixa de preço que iria comprar. O RD estava acima do que poderia pagar, logo nem cheguei perto. Testei também a série Privia da Casio, mas apesar de ter uma boa mecânica prefiri a da série P. Veja bem, tecla pesada não é sinônimo de tecla dura!

    O maior conselho e fazer um test-drive antes de fechar negócio, de repente o que é bom pra mim não é pra vc e vice-versa.

    Boa Sorte!

    lusojunior
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: lusojunior
    · votar


    ... Que grande dilema (ainda bem que é só para 2010)

    CP33, aclamado por todos, excelentes timbres, controlador e testado e aprovado pelo povão

    X

    P155, lançamento, agora com 4 layers e tem falantes próprios

    Sei que são nichos diferentes, mas estão na mesma faixa de preço. E então? O que se faz? O mais novo ou o mais testado?

    Dimi Pop
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Apesar das teclas serem semi-pesadas ele pesa só 8k e trás timbres satisfatórios - M-audio prokeys 88sx - eu comprei um por R$900,00.

    Chemist
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dimi Pop

    Poxa tb experimentei e no fim fiquei na dúvida entre o prokeys 88sx e o P-70. Os timbres de piano são bem legais e é um controlador bem melhor que os da série P, no entanto a diferença de teclas é monstruosa... sem contar o acabamento que deixa bastante a desejar. O peso das teclas influência muito. Depois que comecei a tocar em teclas pesadas não quero outra coisa... evolui muito musicalmente. Apesar dos timbres do prokeys serem bem interessantes as teclas foram cruciais na escolha.

    Ps: O Wurlitzer da M-Audio achei lindo....

    KATAR VELANY
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MUITO OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA,JA DECIDI.ACABEI COMPRANDO O CP 33 QUE NOSSO AMADO IRMÃO CHEMIST ME INDICOU.DEUS ABENÇOE TODOS VCS,,,,BRIGADÃO CHEMIST!!!!!!!!!!!

    KATAR VELANY
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    galera,,,,alguem saberia me informar sobre um tal de privia px300?cara,toquei um desses em são paulo e apaixonei com o piano.o mais inacreditavel que e da casio.onde devo achar esse piano pra compra aqui em mg,pra ser mais exato belo horizonte?alguem poderia me dar essa forcinha????desde ja lhes agradeço pessoal...............

    ricksouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    compra usado, maais negocio....

    Chemist
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    KATAR VELANY


    Vc não vai se arrepender... este mecanismo é uma delícia, extremamente preciso e confortável.

    Parabéns!!

    Abç

    coroa legal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Toco piano acústico e teclados há muitos anos. Nunca acreditei nos pianos eletronicos. Mas com o avanço da tecnologia tive que ceder! Queria um piano digital com bom timbre de piano acustico e que tivesse tb. piano elétrico de boa qualidade. E que fizesse dual com strings...efeito que adoro! Teria que ter: Preço acessível, excelentes sons de piano, teclas pesadas que me dessem prazer ao tocar,e transportabilidade: fácil de levar para qualquer lugar, pesando pouco. Também queria excelente aparencia, desenho agradável. Encontrei isto tudo num YAMAHA P-70. Estou muito satisfeito com ele!!! Paguei só 1700 reais, e ele resolveu meu problema a contento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital mais Acesssivel