Quais memórias aceita no korg tr?

    Autor Mensagem
    Edneydf
    Veterano
    # ago/09


    Bem adiquiri um KORG TR 61 ontém, e já estou em busca de memória ram para ele, mais vi nos relatos dos amigos aqui que só tem conseguido funcionar os samplers com as memórias da marca ITAUCOM... como ainda não consegui achar uma da ITAUCOM para comprar, gostaria de saber de vocês se tem alguma outra marca que vocês tenham certeza que funcionam e poderiam me indicar a comprar... aguardo a resposta de vocês!

    Obrigado!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Edneydf
    Tem isso na Busca amigo!!!

    www.useaporradogoogle.com.br

    Edneydf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ThyagoAmaral


    Bem já usei ele sim... e justamente vi os relatos do pessoal que só conseguiu colocar para funcionar corretamente com as da marca da ITAUCOM, por isso estou perguntando se alguém conseguiu usar com outra marca, pois só quero ter certeza se tem uma outra marca que funciona e que eu possa comprar, eu até citei queos amigos aqui do fórum só conseguiram usar as ITAUCOM, só queria saber se tem outra marca que funciona corretamente... mas se não puderem ajudar, blz... vou tentar buscar respostas em outro lugar.

    Obrigado!

    riceira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Edneydf

    De fato a questão das memórias é um problema. Procure por memórias de 1ª linha, pois a probabilidade de insucesso com as genéricas será maior. Já utilizei-as e elas deram problemas de chiado até experimentar e acertar com as Itaucom que acabaram se tornando uma referência aqui no Fórum, após seguir as dicas do Áureo Galli para adquirir memórias de 1ª linha.

    mauropsouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SE não achar no ML só com o Korgmam mesmo,rsrsrsrs. Acho que nos tópicos tem o e-mail dele, flow.

    Edneydf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Obrigado pela ajuda e colaboração de vocês... Não sei se você amigo riceira ainda possui o KORG TR, se possuir, gostaria de saber se tem como eu lhe adicionar e tirar algumas dúvidas dele, pois eu só tenho em média por dia 2hs livres para mexer nele e tocar um pouco, e assim acabo tendo dificuldades em tirar algumas dúvidas nele, se você puder me ajudar, ficarei agradecido.


    Obrigado!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Edneydf
    Cara antes de tentar por sampler nele vc já mecheu nele? Em todos os Modos... (Combi, Seq, Prog, Global...) sem ser com sampler nem nada apenas mechendo nele mesmo? Nas abas de Menu...

    Tenta vê isso bem direitinho que depois parti pra os samples é mais fácil!!! =]

    Alê Sasa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Edneydf

    Qual o seu e-mail? Se quiser lhe encaminho um tutorial oficial da Korg com o endereço e telefone da loja que vende as memórias homologadas pela Korg (com garantia e tudo).

    Dá pra comprar diretamente pelo site deles.

    Respeitando as regras do fórum, não posso lhe informar por aqui, ok?!


    Grande Abraço

    riceira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Edneydf

    Amigo: não tenho mais nenhum teclado da série Triton (Le/TR), já tem um bom tempo que me desfiz e adquiri recentemente um M3.
    Mas tem muita gente por aqui que ainda tem o TR e pode trocar idéias mais específicas com você.
    Se tiver uma graninha sobrando, uma ótima diga seria adquirir as vídeo-aulas com o Áureo Galli pois com elas você aprende praticamente tudo sobre o teclado de forma bem didática.

    Edneydf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    É... recebi um e-mail e dele e verifiquei que ele tem um ótimo material de video-aula, e devo em breve adiquirir uma sim, pois eu tenho muito pouco tempo durante o dia para me dedicar no meu TR, com a vida corrida que tenho só consigo me dedicar umas 2hs por dia ao teclado, e se eu gastar estas 2hs mexendo nele, acabo nem tocando... e nem estudando para adiquirir mais conhecimento.

    Mais eu devo fazer isso mesmo... adiquirir uma video-aula do Aureo pois quero usufruir o máximo possível do meu TR, afinal foi vários posts que li aqui no Fórum e me fizeram escolher comprar um TR ao invés de um JUNO-G!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais memórias aceita no korg tr?